sábado, 25 de novembro de 2017

TWO FLEX recebe autorização para operar no transporte regular de passageiros

A TWO FLEX, uma das principais empresas de táxi aéreo do Brasil, recebeu autorização da ANAC (Agência Nacional da Aviação Civil) para realizar Operação Complementar (transporte aéreo regular de passageiros). Desta forma, a empresa poderá ampliar para todo o País seus serviços de aviação regional, que já desenvolve em Minas Gerais, atuando na complementação de voos comerciais, diretamente ou em parceria com as companhias aéreas criando Hub’s em várias Regiões.

“Trata-se de um importante reconhecimento de que a TWO FLEX é qualificada para atuar no transporte de passageiros em rotas complementares às operadas pelas companhias aéreas”, afirma Rui Aquino, Presidente da TWO Flex, ao destacar o sucesso do programa Voe Minas Gerais como referência de Operação Complementar da empresa.

Desde agosto de 2016, a TWO FLEX é a empresa licitada responsável pela operação das rotas do Voe Minas Gerais, Programa de Integração Regional – Modal Aéreo, uma iniciativa promovida pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig). O projeto interliga 17 cidades mineiras, de norte a sul do estado, percorrendo um total de 1,2 mil quilômetros. O Voe Minas Gerais tornou-se referência em aviação regional, possibilitando à população de municípios distantes do estado, até então sem acesso à aviação comercial, viajar para a capital e outras localidades com agilidade e a custos acessíveis, de R$ 130,00 a R$ 800,00 por trecho. Em pouco mais de um ano de operação, foram mais de 11 mil passagens vendidas e 4 mil voos realizados. Apenas em outubro último, foram 2 mil passageiros transportados. A taxa média de ocupação dos voos tem crescido constantemente, tendo evoluído de 11,1%, no começo do projeto, para os atuais 49,7%.

A Operação Complementar – operação de transporte aéreo regular de passageiros entre cidades de menor porte e grandes cidades – prevê voos em pelo menos uma rota entre dois ou mais aeródromos regulares, de acordo com horários de voo tornados públicos, com uma frequência semanal total de pelo menos 02 circuitos fechados.

A TWO FLEX já contabiliza mais de 20 mil horas/ano de voo (4,8 milhões de quilômetros), operando com uma frota de 18 Cessna Grand Caravan, em todo o território nacional. Comprometida em oferecer um serviço confiável e de qualidade, a empresa investe fortemente em treinamento de sua equipe, e, neste mês, iniciará a operação de um Simulador de Voo próprio, que permitirá ampliar o treinamento dos seus pilotos em condições similares aos voos reais.

A TWO TAXI AEREO é atualmente a maior operadora de Aeronaves Cessna Grand Caravan no Brasil, com sede em Jundiaí-SP, operando 18 aeronaves Cessna Grand Caravan C208B e contando com bases pulverizadas por todo território nacional (São Paulo, Belém, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador), de qualidade internacionalmente reconhecida. A empresa atua no transporte de cargas e de pessoas físicas, em tempo integral e se destaca por oferecer toda a segurança, qualidade, rapidez, comodidade e comprometimento no atendimento de cargas, passageiros e fretamentos. Hoje conta com 137 funcionários e uma estrutura composta de profissionais altamente qualificados, treinados, com vários anos de experiências e dedicação, aliados e apoiados pelos dirigentes da empresa, e que fazem, no resultado final, uma empresa séria e de responsabilidade junto aos compromissos assumidos perante aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário