Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Emirates torna Dubai ainda mais atrativa na temporada de inverno com extensão de ofertas do ‘My Emirates Pass’

A Emirates está expandindo seu popular programa My Emirates Pass para os passageiros que visitarem Dubai durante esta temporada de inverno no Hemisfério Norte. O programa proporciona aos clientes da Emirates ofertas exclusivas e descontos em diversos lugares da cidade, transformando o cartão de embarque da Emirates em um cartão de fidelidade exclusivo. Quem viajar para ou por Dubai entre 1º de janeiro e 31 de março de 2018 pode aproveitar uma variedade de ofertas em alguns dos mais conhecidos pontos turísticos de Dubai simplesmente mostrando o cartão de embarque* (*termos e condições locais podem ser aplicados) e um documento de identidade válido. O My Emirates Pass também ampliou sua programação para incluir mais parceiros. Agora, os passageiros podem aproveitar promoções em mais de 250 restaurantes e locais gastronômicos em hotéis de classe mundial. Os descontos exclusivos também estão disponíveis para diversas atividades de lazer, incluindo visitas a campos de golfe, parques temáticos e spas de luxo.

“Dubai é uma das cidades mais eletrizantes do mundo, com uma ampla variedade de experiências que agradam a todos os gostos e fazem com que os visitantes retornem múltiplas vezes. Neste ano, dobramos o número de parceiros do My Emirates Pass para oferecer aos nossos clientes mais opções e um custo-benefício ainda melhor durante suas visitas. Esteja você visitando Dubai pela primeira vez ou já tenha conhecido antes, sempre há algo novo para ser explorado”, afirma Mohammad Al Hashimi, vice-presidente de Produtos Comerciais de Dubai da Emirates Airline.

Com temperaturas entre 20°C e 25°C nos meses de inverno, Dubai é um ótimo destino para se visitar na temporada para aqueles que querem evitar o frio dos destinos tradicionais do Hemisfério Norte. O sol que dura o ano inteiro, as compras de alto padrão, os restaurantes extraordinários, as belíssimas praias e os prédios icônicos oferecem algo para toda a família. Os visitantes de Dubai podem usar o My Emirates Pass para aproveitar alguns dos locais imperdíveis da cidade, como o Global Village – destino multicultural de compras, festivais, entretenimento e restaurantes – e parques temáticos como o Wild Wadi Waterpark e o IMG World of Adventures.

O hub da Emirates em Dubai fornece conexões diretas para mais de 150 cidades em 80 países. A companhia aérea oferece serviço a bordo de excelência, com uma equipe de tripulantes internacional de mais de 135 nacionalidade e que fala mais de 60 línguas – incluindo mais de 630 tripulantes brasileiros.

Com suas camas que reclinam 180° na Classe Executiva, as maiores telas em assentos em uma Classe Econômica do mundo – com 13,3 polegadas – e mais de 3 mil canais em seu premiado sistema de entretenimento, ice Digital Widescreen, a Emirates proporciona produtos de qualidade e um excelente custo-benefício. Quem viaja com crianças pode aproveitar ainda as diversas ofertas para famílias, desde embarque prioritário em todos os aeroportos até refeições especiais para crianças, entretenimento infantil específico no ice e mochilas de atividades da Lonely Planet Kids a bordo. A Emirates é a única companhia aérea a operar uma frota inteiramente de Airbus A380 e Boeing 777, elevando ainda mais a experiência de bordo dos passageiros com uma moderna e avançada frota de fuselagem larga.

0 comentários:

Postar um comentário