terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

UPS lança voos sem escalas que aceleram remessas dos Estados Unidos para o Oriente Médio

A UPS anuncia o lançamento de um voo diário sem escalas de seu hub aéreo global Worldport®, em Louisville, no Kentucky, para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, reduzindo o tempo de trânsito entre as Américas e destinos importantes no Oriente Médio em um dia útil. O voo, operado com um dos novos cargueiros Boeing 747-8F da UPS, faz parte da construção da rede inteligente de logística global da companhia e ocorre durante o seu planejamento para ser a fornecedora de logística oficial da Expo 2020 Dubai.

“Os Emirados Árabes Unidos fazem negócios com os 50 estados dos Estados Unidos e se tornaram o maior destino de exportação dos EUA no Oriente Médio. A importância de Dubai como um centro de comércio global aumenta todos os dias - e agora chegaremos um dia mais rápido das Américas do Norte e Sul com nossas ofertas de carga e transporte expresso para pacotes pequenos”, disse Jim Barber, presidente da UPS International. "O potencial de crescimento é excelente para as empresas que acessam os Emirados Árabes Unidos e outros setores industriais e comerciais em rápido desenvolvimento na região. Nosso novo voo é outro exemplo de como a rede inteligente de logística global da UPS, que transporta três por cento do PIB mundial todos os dias, evolui constantemente para atender as crescentes demandas de comércio internacional".

Com aproximadamente 7.700 milhas (12.400 km), a rota é o voo mais longo regularmente programado que a UPS já operou, e só é possível graças aos novos 747-8s, que oferecem maior carga útil em longo alcance. O novo voo está operando semanalmente e se tornará um voo diário em 27 de fevereiro, operando de terça a sábado. A iniciativa faz parte dos planos para expandir a presença da UPS em Dubai, sede da região do Subcontinente Indiano, Oriente Médio e África (ISMEA) da UPS, estabelecendo capacidade, tecnologia e recursos de pessoal para atender os clientes que fazem remessas para e através do Dubai na preparação para a Expo 2020 e no futuro. A UPS atua na região desde 1989.

"Nossos clientes estão exigindo mais capacidade, e estamos fornecendo esta conexão sem escalas para Dubai", disse o presidente da UPS Airlines, Brendan Canavan. "A UPS fez um investimento estratégico em jatos jumbo 747-8, a maior aeronave que voamos, para oferecer uma viagem sustentável em rotas internacionais de longo alcance como essa".

O voo de Louisville-Dubai faz parte de uma rota "de volta ao mundo" que começa e termina na UPS Worldport em Louisville, no Kentucky. Do volume de carga da América do Norte e Sul que passa por Worldport há um ganho de tempo em trânsito de 1 dia completo. Depois de chegar em Dubai, o novo volume de pacote e frete é carregado a bordo da aeronave antes de partir para Shenzhen, na China, que abriga a maior instalação da UPS na Ásia. O volume com destino aos EUA é então carregado em Shenzhen e a aeronave retorna para Worldport via Anchorage, no Alasca. Com essa adição, a capacidade de volume no atual voo da UPS de Colônia para Dubai aumenta para atender melhor às necessidades dos clientes que ligam a Europa ao Subcontinente Indiano, Oriente Médio e África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário