domingo, 29 de abril de 2018

Dassault Aviation reafirma seu total apoio à política "Make in India"

Depois de uma visita de quatro dias de uma importante missão industrial de sessenta empresas francesas, membros da Associação das Indústrias aeroespaciais francesas (GIFAS) em Delhi, Bangalore, Mumbai e Hyderabad, para reforçar a cooperação indo-francesa na indústria aeroespacial, Eric Trappier, presidente do GIFAS e CEO da Dassault Aviation, convocou o Comitê Executivo da Dassault Aviation, em Nova Delhi, para lembrar a importância estratégica da Índia na visão da empresa e seu compromisso em garantir o sucesso da política "Make in India".

Esta reunião de alto nível, organizada pela primeira vez fora da sede da empresa em Saint-Cloud, perto de Paris, fechou várias visitas de cada diretor e suas equipes aos principais parceiros industriais em todo o país, neste caso em Delhi, Bangalore, Pune e Nagpur, para fortalecer os laços existentes e finalizar o roteiro para estabelecer métodos e processos concretos para garantir a eficiência e a competitividade da localização da Dassault Aviation na Índia.

Além da criação da joint venture Dassault Reliance Aerospace Limited (DRAL) em abril de 2015 e a colocação da primeira pedra da fábrica no local em Mihan Nagpur no final de outubro 2017, os destaques da reunião do Comitê Executivo ilustram o desejo da empresa de estabelecer as bases para um ecossistema nacional de aviação industrial e defesa, atendendo aos mais altos padrões do setor e tornando a Índia um fornecedor internacional líder no mercado aeroespacial global.

Essa importante mudança na gestão da Dassault Aviation ocorre após vários seminários industriais organizados na França e na Índia para promover interações B2B e sinergias atuais e potenciais entre empreendedores franceses e indianos.

"O Comitê Executivo da Dassault Aviation está trabalhando no ambicioso projeto de contribuir ativamente para as políticas Make in India e Skill India, que levarão à independência da Índia no setor aeroespacial. Cada membro do Comitê, em sua área de especialização, compromete-se a envidar todos os esforços para atender às exigências de tal ambição. A Dassault Aviation está determinada a ter sucesso em sua presença na Índia e fazer parte do futuro da maior república do mundo ", disse Éric Trappier em seu retorno de sua viagem.

As aeronaves da Dassault Aviation são parte integrante das forças armadas indianas há mais de seis décadas. A primeira aeronave Dassault Aviation, o Toofani foi fornecido para a Índia em 1953, seguido pelo Mystére IV, a aeronave naval Alizé, Jaguar (construído sob licença pela HAL), e o Mirage 2000. Estas aeronaves têm contribuído para a soberania indiana, e o Mirage 2000 continua sendo um caça de última geração para a IAF. Em 23 de setembro de 2016, 36 aeronaves de combate Rafale foram adquiridas para equipar a Força Aérea Indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário