sábado, 28 de abril de 2018

Lufthansa Technik Porto Rico conquista novos clientes nas Américas

A Lufthansa Technik Porto Rico garantiu três novos clientes para base de manutenção e modificações da região das Américas. A base de manutenção da Lufthansa Technik, situada em Aguadilla, Porto Rico, é especializada na família de aeronaves Airbus A320 e ampliou o leque de certificações nacionais de aeronaves. Além das aprovações das autoridades americanas e canadenses já existentes, a companhia agora foi aprovada pelas autoridades brasileira e chilena. Outras quatro aprovações por parte de autoridades nacionais na América Latina estão sendo avaliadas.

Simultaneamente, depois de um rigoroso processo de auditoria, a base de Porto Rico também se tornou um fornecedor aprovado para três novas companhias aéreas clientes. Dois novos clientes estão baseados na América Latina. Em março, um check C2, incluindo instalação de wi-fi, foi conduzido para a Avianca Brasil. Em algumas semanas, um check C1 e um check C2 serão realizados em duas aeronaves A319 da Sky Airline. Allegiant Air é a nova cliente da Lufthansa Technik Porto Rico oriunda da América do Norte. Um trabalho na parte externa e na cabine foi desenvolvido em uma aeronave A320 em Aguadilla para este novo cliente

“Lufthansa Technik Porto Rico está muito satisfeita com a entrada dos novos clientes na carteira. Localizada estrategicamente em Porto Rico, onde nosso objetivo é servir clientes tanto da América do Norte quando da América do Sul, fomos encorajados por algumas aquisições recentes de clientes. Nossa base de última geração, juntamente com processos globais e um time altamente profissional e motivado são as estruturas sobre as quais estamos erguendo nosso sucesso”, disse Pat Foley, CEO da Lufthansa Technik Porto Rico.

Inaugurada em 2015 e aprovada tanto pela FAA (Federal Aviation Administration) quanto pela EASA (European Aviation Safety Agency), a base conta com aproximadamente 300 colaboradores altamente qualificados. Em 2017, a empresa atingiu a configuração final com cinco linhas de revisão em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário