quinta-feira, 31 de maio de 2018

Inmarsat celebra a 275ª instalação da solução Jet ConneX de Wi-Fi a bordo para aviação executiva

A Inmarsat anunciou que seu serviço de wi-fi a bordo Jet ConneX, para aviação executiva, já foi instalado e ativado em 275 jatos executivos em todo o mundo. O impressionante marco foi alcançado em menos de 18 meses desde que o Jet ConneX entrou em serviço comercial, comprovando sua rápida aceitação. Única opção global e de alta velocidade de wi-fi a bordo para jatos executivos, ela oferece no ar a mesma conectividade rápida e confiável até então disponível apenas em terra.

Michael Rack, vice-presidente sênior de Negócios Principais da Inmarsat Aviation, disse: “O fato de 275 aeronaves terem sido instaladas com o Jet ConneX em tão pouco tempo é um grande endosso do serviço pelos clientes. No mercado de aviação executiva, fica claro que fabricantes, proprietários e passageiros competem para ter os melhores produtos e serviços, e o melhor se destaca pelo que oferece aos consumidores.”

“Os primeiros a adotar o Jet ConneX entre os departamentos de voo de empresas da Fortune 500 submeteram a solução aos seus próprios testes rigorosos e elogiaram os seus méritos depois de experimentarem os resultados em primeira mão. Sem o endosso dos clientes, não estaríamos alcançando esse marco tão rapidamente”.

Os principais fabricantes de jatos executivos do mercado – Gulfstream, Bombardier, Dassault e Embraer – escolheram o Jet ConneX como opção preferida de instalação na linha de montagem. Além disso, a Inmarsat experimentou uma substancial adoção da solução em retromontagem, com mais de 40 certificados de tipo e certificados suplementares de tipo (STC) já garantidos, inclusive para todos os modelos do tipo VVIP da Boeing e da Airbus.

“Estamos muito satisfeitos com o fato de que fabricantes, profissionais de manutenção e proprietários reconhecerem a qualidade e o potencial incomparáveis ​​dessa solução”, acrescentou Michael Rack. “Desde que entrou em serviço comercial, a adoção do Jet ConneX teve um significativo aumento globalmente, e não vemos sinais de que esteja diminuindo. A demanda continua incrivelmente forte entre os viajantes executivos, especialmente entre as empresas da Fortune 500, e esperamos que hajam ainda maiores ativações ao longo dos próximos meses”.

Usando a avançada rede de satélites de banda Ka da Inmarsat, o Jet ConneX oferece planos de dados de até 15 Mbps e uma cobertura global consistente em todas as rotas aéreas, permitindo que o viajante corporativo realize negócios onde e quando quiser.  As aeronaves se conectam ao serviço usando o hardware Jet Wave fabricado exclusivamente pela Honeywell Aerospace. Até o momento, mais de 1.000 desses sistemas JetWave já foram entregues pela Honeywell a clientes de aviação executiva e de linhas aéreas comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário