sábado, 30 de junho de 2018

Avianca Holdings fortalece sua operação para a Europa e conectividade do Brasil


Dando continuidade à ampliação da sua malha aérea, a Avianca Holdings passará a oferecer novos voos para a Europa. A partir de novembro, a companhia dará início à operação de cinco voos por semana, entre seu Centro de Conexões de Bogotá e Munique, na Alemanha. Com as novas frequências, a Avianca Holdings alcançará 47 saídas semanais, partindo da Colômbia para quatro destinos na Europa. Serão 20 voos a partir de Bogotá com destino a Madri; sete decolando de Bogotá para Barcelona; outros sete ligando a capital colombiana a Londres; três de Bogotá a Munique; sete partindo de Cali para Madri e três saindo de Medellín para Madri.

Para que os passageiros brasileiros tenham a oportunidade de conhecer essa oferta para a Europa, a companhia anunciou tarifas promocionais a partir do Brasil. E por conta do alto nível de conectividade oferecido na região, os passageiros embarcando no Brasil poderão acessar estes destinos no velho continente, fazendo somente uma escala na Colômbia. Os clientes da Avianca Holdings iniciando viagem em São Paulo poderão aproveitar as tarifas a Munique a partir de US$ 849 (passagem ida e volta, taxas e impostos incluídos). As passagens poderão ser adquiridas até 2 de julho de 2018, para embarques entre 16 de novembro de 2018 e 31 de março de 2019 (Condições e restrições devem ser verificados junto à companhia aérea).

Uma experiência de viagem melhorada. A Avianca Holdings opera suas rotas europeias com a mais moderna aeronave de sua frota. O Boeing 787 Dreamliner, com capacidade para 250 passageiros (28 em Classe Executiva e 222 em Classe Econômica), permite uma operação mais eficiente e sustentável, com a redução do tempo total de voo. Em seu interior, o design foi pensado para garantir o máximo de conforto a bordo, com assentos e espaços mais amplos, janelas maiores e um inovador sistema de pressurização que reduz a desidratação e o efeito jet-lag. Como é habitual na frota da companhia aérea, ambas cabines contam com sistema individual de entretenimento. Em Classe Executiva, todos os assentos têm acesso direto ao corredor com uma configuração 1-2-1 e podem ser convertidos em camas, graças a sua reclinação de até 180°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário