terça-feira, 5 de junho de 2018

GOL, Delta e Air France-KLM ampliam programa de fidelização Conexão VIP voltado para agências

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em conjunto com as suas parceiras Air France-KLM e Delta Air Lines, anuncia a ampliação do Conexão VIP, programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadores. Desde o seu lançamento, há cinco meses, mais de 1 mil cadastros já foram realizados. Agora, as companhias implementarão uma campanha de incentivo com prêmios aos agentes de viagens participantes da plataforma. Todos os integrantes cadastrados poderão acumular pontos para serem trocados por benefícios exclusivos. Cada emissão de bilhetes aéreos das empresas, equivale a pontos no programa, que variam conforme a campanha em vigor. O participante poderá visualizar as regras de pontuação de cada campanha, assim como seu desempenho e pontos acumulados acessando o site www.programaconexaovip.com.br.

“Esta é mais uma iniciativa que amplia ainda mais as vantagens aos agentes de viagens do Brasil. Ao mesmo tempo que oferecemos a melhor oferta de produto e malha para viagens integradas pelo mundo, também proporcionamos a esses emissores diferenciais de escolher a GOL, Air France-KLM e Delta. Com isso, reiteramos a solidez das nossas entregas para beneficiar nossos parceiros e clientes”, explica o diretor comercial da GOL, Rogério Guerra.

Divulgado em setembro de 2017, o programa permite ao emissor acumular pontos em todas as vendas realizadas nos voos em codeshare, ou seja, quando há a combinação de trechos GOL com as operações internacionais das empresas parceiras. Por meio do website próprio, as emissões de bilhetes são cadastradas no programa e os pontos são acumulativos para serem trocados por prêmios que vão desde produtos (como celulares, TVs e utensílios domésticos) até vale combustível e créditos para celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário