quinta-feira, 19 de julho de 2018

Wataniya Airways, do Kuwait, assina contrato para E195-E2

Em um acordo que verá a primeira operadora de E2 do Oriente Médio, a Embraer anunciou, no Farnborough Airshow 2018, que assinou um pedido firme com a companhia aérea Wataniya Airways, do Kwait, para 10 jatos E195-E2. O pedido firme será incluído na carteira de encomendas da Embraer do terceiro trimestre de 2018. O contrato também inclui 10 direitos de compra para o mesmo
modelo, elevando o pedido potencial total para 20 aeronaves. O pedido tem um valor estimado de US$ 1,3 bilhão, pelo atual preço de lista, com todos os direitos de compra sendo exercidos. As entregas começarão em 2020.

“É ótimo dar as boas-vindas à Wataniya Airways à família de operadores de E-Jets”, disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. “A Wataniya não será apenas a primeira operadora de E2 no Oriente Médio, mas também o cliente de lançamento mundial de nossa classe executiva de assentos escalonados, que estabelecerá um novo nível de conforto na classe executiva para jatos de corredor único.”

A companhia aérea receberá o E195-E2 em uma confortável configuração de 118 assentos, com 12 na classe executiva e 106 na classe econômica.

“O E195-E2 nos permitirá abrir mercados não atendidos e aumentar as freqüências, oferecendo melhor conectividade ao mercado do Kuwait”, disse Rakan Al-Tuwaijri, CEO da Wataniya Airways. “Escolhemos os assentos escalonados para nos diferenciar da concorrência, oferecendo um produto superior com espaço extra para as pernas e melhor privacidade para nossos clientes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário