Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PostHeaderIcon APEX EXPO vai começar com um exclusivo Lufthansa FlyingLab sobre as nuvens

A APEX (associação de experiência de passageiros de companhias aéreas) está comprometida em incrementar a experiência e o conforto dos passageiros durante o voo, por isso, a próxima edição da APEX EXPO, o maior evento do mundo sobre a experiência do passageiro na indústria da aviação, acontece de 24 a 27 de setembro, e terá a abertura, pela primeira vez, feita acima das nuvens.

No dia 22 de setembro, a Lufthansa vai receber os convidados do Lufthansa FlyingLab APEX EXPO a bordo do Airbus A350, com uma exclusiva pré-conferência a bordo do voo LH424 de Munique para Boston. A Lufthansa está organizando este FlyingLab em cooperação com a APEX e a Lufthansa Systems. A subsidiária de Tecnologia da Informação (TI) da Lufthansa é pioneira em digitalização na aviação e oferece a base tecnológica para a conferência, entre outros.

“Que lugar para apresentar e testar novas tendências para os passageiros pode ser melhor do que uma aeronave?” disse Joe Leader, CEO da APEX. “Estamos maravilhados em poder dar o pontapé inicial da nossa conferência este ano com o Lufthansa FlyingLab. Além das exclusivas apresentações feitas por renomados especialistas da indústria, vamos dar aos participantes da APEX e a todos os passageiros a oportunidade de testar nossos produtos inovadores a bordo e discutir novas tendências.”

Durante a parte da conferência que vai acontecer no FlyingLab, realizada a quase 10 mil metros acima do Atlântico, os passageiros vão apreciar seis curtas apresentações relacionadas à experiência do passageiro no futuro. Os tópicos vão variar de conceitos inovadores de iluminação - que poderão ser testados em primeira mão nos voos da Lufthansa - até modernos design de cabines, assim como assentos e opções de comunicação. Os vídeos de 15 minutos cada com as apresentações vão ser baixados via streaming para os passageiros com o wi-fi a bordo e todos poderão assistir nos próprios celulares, tablets ou laptops. Independente de onde estiverem sentados na aeronave. Durante as apresentações, os passageiros vão poder usar os próprios equipamentos para enviar as questões aos apresentadores, que serão respondidas imediatamente depois ao vivo.

Para garantir que toda tecnologia funcione sem problemas, a Lufthansa Systems instalou a bordo uma rede WiFi baseada na premiada plataforma digital BoardConnect, cujas novas facilidades a Lufthansa Systems vai apresentar na APEX EXPO em Boston.

0 comentários:

Postar um comentário