quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Goodyear apresenta novidades na Labace 2018

A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo e a maior fabricante de pneus para o setor de aviação, destaca a inovação e a tecnologia de seus produtos na Latin American Business Aviation Conference & Exhibition 2018 (LABACE), que será realizada no período de 14 a 16 de agosto no Aeroporto de Congonhas em São Paulo (SP). A expectativa da organização para este ano é chegar a 13 mil visitantes, o que representa 20% de crescimento em relação ao ano anterior.

"Sempre estivemos fornecemos produtos, tecnologias e serviços líderes de alta qualidade para todos os segmentos aviação. Estamos presente nas linhas aéreas comerciais, nas aeronaves militares e nos aviões privados. Durante a Labace, queremos reforçar como conseguimos oferecer desempenho superior, ajudando os nossos clientes a reduzirem seus custos operacionais com segurança e desempenho, independentemente das aplicações", acrescenta Fernando Miranda, gerente de Aviação América Latina da Goodyear.

O executivo acrescenta que a qualidade dos produtos Goodyear é apontada como o principal motivo para a marca estar como a número na escolha de pilotos, mecânicos e operadores em todo o mundo, oferecendo um nível incomparável de inovação e excelência. No mundo, a Goodyear possui duas instalações para a fabricação de pneus novos para aeronaves (Denver, Estados Unidos e Bangkok, na Tailândia) e cinco operações para recauchutagem, sendo duas nos Estados Unidos, uma na Tailândia, uma na Holanda e outra no Brasil.

Sobre Goodyear Aviation: A Goodyear Tire & Rubber Company é líder no fornecimento de pneus de aviação para aeronaves comerciais, militares e de uso geral. Com operações em nível global dirigidas a partir da sede em Akron (Ohio, Estados Unidos), a Goodyear fabrica e faz recauchutagem de pneus de aviação nos Estados Unidos, Tailândia, Brasil e Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário