Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 3 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Azul volta a ligar São José dos Campos e Vale do Paraíba ao Brasil

A Azul adiciona hoje mais uma rota regional à sua malha. Após dois anos, o Vale do Paraíba volta a contar com voos regulares que ligam a região ao restante do país. As frequências partem do Rio de Janeiro, no aeroporto de Santos Dumont, chegam em São José dos Campos e voltam para a cidade maravilhosa. Com essa nova rota, os Clientes da região podem chegar rapidamente ao Rio, onde a Azul oferece cerca de 35 voos diários e conexões imediatas para 12 destinos, entre eles Vitória, Belo Horizonte, Campos dos Goytacazes, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia. São José dos Campos é o 100º destino doméstico da Azul, um recorde na história da aviação brasileira.

No voo de reinauguração da base de São José dos Campos, o diretor de Alianças e Distribuição da Azul, Marcelo Bento, acompanhou o prefeito Felicio Ramuth no tradicional batismo da aeronave e descerrar das fitas do balcão de check-in da Azul. “Estamos muito felizes em proporcionar à população do Vale do Paraíba e do Rio de Janeiro mais essa conveniência. Realizamos ajustes nos horários de alguns voos no Santos Dumont para melhorar as conectividades para quem chega da região do Vale”, afirma Bento.

Por semana, a companhia irá operar dez voos entre as cidades, com as aeronaves modelo ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 Clientes. “Estamos seguros de que São José e a região do Vale têm potencial para garantir a permanência das nossas operações, assim como acreditamos na capacidade para, futuramente, ampliarmos a oferta de destinos”, diz o executivo da companhia.

0 comentários:

Postar um comentário