segunda-feira, 3 de setembro de 2018

LATAM faz o seu primeiro voo para Lisboa

O Grupo LATAM Airlines iniciou ontem, dia 2, as operações de sua nova rota para Lisboa a partir do hub da companhia no aeroporto de São Paulo/Guarulhos. Com cinco frequências semanais, o voo sem escala será operado por um Boeing 767, que acomoda 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.  

“Portugal possui uma mescla entre o tradicional e o novo que encanta e surpreende até mesmo os viajantes que já conhecem o país. Com isso, a rota é extremamente promissora mesmo já sendo um destino bastante consolidado entre os brasileiros” afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. “O voo para Portugal é nosso oitavo destino entre Brasil e Europa e nossa chegada à Lisboa reafirma, mais uma vez, nosso compromisso em ser a companhia aérea que mais conecta a América do Sul com outras partes do mundo”.

Lisboa é a capital portuguesa e a maior cidade de Portugal, localizada no estuário do rio Tejo, na costa atlântica europeia. É a capital mais ocidental da Europa, reconhecida por suas riquezas históricas e culturais, atraindo turistas de todo o mundo para a sua região e arredores.

Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.

Para dar as boas-vindas aos passageiros e comemorar o novo voo, a LATAM preparou algumas surpresas para os clientes que embarcaram ontem. A sala VIP LATAM no Terminal 3 contou com uma experiência gastronômica com doces da culinária portuguesa. O portão de embarque foi caracterizado com os nomes dos passageiros do voo inaugural e também foi realizada uma cerimônia de corta fitas, em celebração a nova rota.  Durante o voo inaugural, foram oferecidos diversos brindes aos passageiros e todos ganharam 10% de desconto na compra de qualquer pacote LATAM Travel (aéreo + hotel).

Além disso, entre as ações de lançamento do novo voo, a LATAM realizou uma ativação com o Facebook. A ferramenta Stories passa a ter um filtro para que as pessoas gravem suas interações na rede com um background de realidade aumentada que simula locais turísticos de Lisboa.

 (Foto: Caue Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário