Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 1 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Primeiro A380 da ANA sai da linha de montagem final

O primeiro A380 da All Nippon Airways (ANA) saiu da linha de montagem final (FAL) em Toulouse. A aeronave agora foi transferida para uma estação externa, onde vários testes de solo serão realizados em preparação para o primeiro vôo nas próximas semanas. A aeronave será então transferida para as instalações da Airbus em Hamburgo para instalação e pintura de cabines.

A ANA HOLDINGS INC. fez um pedido firme de três A380 em 2016, tornando-se o primeiro cliente do superjumbo no Japão. A primeira entrega está prevista para o início de 2019, e o A380 será inicialmente operado na popular rota Tóquio-Honolulu.

Oferecendo mais espaço pessoal do que qualquer outra aeronave, o A380 é a solução mais eficiente para atingir o crescimento nas rotas mais movimentadas do mundo, transportando mais passageiros com menos voos a custos e emissões menores. Até o momento, a Airbus já entregou 229 A380, com a aeronave agora em operação em 14 companhias aéreas em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário