quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Série Bombardier CRJ certificada para maiores intervalos de manutenção

A Bombardier Commercial Aircraft anunciou que a Agência Federal de Aviação (FAA) aprovou o escalonamento dos intervalos de manutenção das aeronaves CRJ700, CRJ900 e CRJ1000. O intervalo de manutenção da linha (verificação A) é estendido para 800 horas de voo e o intervalo de manutenção pesado (verificação C) para 8.000 horas de voo.

“Com os mais longos intervalos de manutenção no mercado de jatos regionais, a família de aeronaves CRJ continua a oferecer mais valor para as operadoras, além de sua excelente confiabilidade e capacidade operacional excepcionalmente comprovada”, disse Charles Comtois, chefe do Programa Série CRJ da Bombardier Commercial Aircraft. . “Estamos entusiasmados com o fato de nossas operadoras estarem se beneficiando da nossa mentalidade de melhoria contínua, já que com essa evolução, as operadoras da Série CRJ podem agora aproveitar 14% menos os dias de manutenção, o que significa mais dias de receita voando.”

Os intervalos de manutenção dobraram desde o lançamento da família de aeronaves CRJ. Os novos intervalos de manutenção são aplicáveis ​​para novas entregas de produção, bem como para todas as aeronaves CRJ700, CRJ900 e CRJ1000 em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário