quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Boeing MH-139 para substituir a frota UH-1N Huey da USAF

A Boeing fornecerá seu helicóptero MH-139 e o apoio relacionado à USAF para substituir os helicópteros Huey UH-1N mais de 40 anos usados para proteger as bases de mísseis balísticos intercontinentais da América. O programa concedido hoje é avaliado em US$ 2,4 bilhões para até 84 helicópteros, dispositivos de treinamento e equipamentos de suporte associados.

"Somos gratos pela confiança da Força Aérea em nossa equipe MH-139", disse David Koopersmith, vice-presidente e gerente geral da Boeing Vertical Lift. "O MH-139 excede os requisitos da missão, também é ideal para o transporte VIP e oferece à Força Aérea até US $ 1 bilhão em economias de aquisição e de ciclo de vida."

O MH-139 é derivado do Leonardo AW139, que é usado por mais de 270 governos, militares e empresas em todo o mundo. Leonardo vai montar os helicópteros em sua fábrica no nordeste da Filadélfia, com a Boeing integrando componentes militares específicos em suas instalações ao sul da cidade. O contrato também inclui operações, manutenção, sistemas de treinamento e equipamentos de suporte para a aeronave MH-139.

"Estamos orgulhosos de fornecer à Força Aérea dos Estados Unidos soluções para todo o ecossistema de serviços", disse Ed Dolanski, presidente de Serviços Governamentais dos EUA da Boeing Global Services. “Com as mais de 2 milhões de horas de voo da plataforma AW139 e a cadeia de suprimentos estabelecida, esperamos aplicar nossos conhecimentos para reduzir os custos e, ao mesmo tempo, apoiar a prontidão da missão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário