Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Tejas realiza ensaio de reabastecimento em voo







Em 04 de setembro a Força Aérea da Índia realizou com sucesso o primeiro reabastecimento em pleno ar da aeronave de combate Tejas MK 1 com um avião-tanque IL-78 do 78th Sqn.









O avião-tanque decolou de sua base em Agra, enquanto o caça decolou de Gwalior. A aeronave Tejas, especialmente modificada, realizou uma série de perfis de teste, incluindo um 'Contato Seco' com o avião-tanque. Um segundo avião Tejas voando em formação foi usado para observar de perto o exercício. Todos os parâmetros de voo da aeronave Tejas foram transmitidos ao vivo para uma unidade de controle de solo na base aérea de Gwalior, onde os cientistas da ADA monitoravam constantemente os parâmetros técnicos da missão. Antes do voo de teste, ensaios extensivos foram conduzidos em todas as condições possíveis. O sucesso desses testes é um grande salto para o caça nativo, aumentando assim sua capacidade de missão aumentando seu alcance e carga útil. A capacidade de realizar o reabastecimento Air-to-Air é um dos requisitos críticos para que o LCA (Light Combat Aircraft) atinja o nível operacional desejado.
(Foto:Twitter/@DefenceMinIndia )

0 comentários:

Postar um comentário