sábado, 13 de outubro de 2018

Delta Cargo estende rastreamento de carga via Bluetooth para empresas de carga fora dos aeroportos

Após anunciar no início do ano o serviço de rastreamento de carga em contêiner (ULDs) em tempo real via Bluetooth, a Delta decide estender o serviço para empresas de carga fora dos aeroportos. Isso permitirá aos clientes o rastreamento de ponta a ponta dos ULDs, começando em seus próprios armazéns e incluindo toda a viagem até o destino final. Esse novo serviço oferece vários benefícios ao cliente, pois elimina os documentos impressos exigidos na porta da plataforma de carga quando os contêineres são emprestados e produz um recibo digital (UCR – Uniform Control Receipt) enviado por e-mail diretamente ao embarcador. Além disso, os clientes receberão notificações push personalizadas com rastreamento completo disponíveis no site deltacargo.com em 2019.

"A extensão da tecnologia de rastreamento para as instalações dos nossos clientes garantirá visibilidade de toda a jornada do frete, criando a melhor experiência de transporte de carga", disse Shawn Cole, Vice-Presidente da Delta Cargo. "Essa é uma inovação genuína que devemos lançar em janeiro de 2019 com total visibilidade no site deltacargo.com quando as instalações dos clientes estiverem concluídas."

A Delta foi a primeira grande companhia aérea a testar a tecnologia de rastreamento via Bluetooth e desde março de 2018 tem instalado leitores em 80 armazéns da empresa e de companhias aéreas parceiras em seis continentes, incluindo todos os hubs e principais terminais de caminhões dos Estados Unidos, com 70 outros locais ainda aguardando os leitores. Quase 40% da frota de ULD recebeu etiquetas de rastreamento via Bluetooth. Até janeiro de 2019 o sistema de rastreamento estará disponível em quase todos os ULDs da Delta com a conclusão das instalações de leitores nas unidades de clientes antes do previsto. As informações de rastreamento de ULD em tempo real permitirão que o Centro de Controle de Carga da Delta monitore e direcione com mais precisão cargas atrasadas devido a operações irregulares, como condições climáticas adversas.

A Delta Cargo investiu em uma série de soluções para clientes com toda a variedade de produtos agora disponíveis no site deltacargo.com, além de serviços confiáveis de carga com opções de rastreamento em tempo real via GPS e Centro de Controle de Carga líder do setor que monitora as cargas de forma proativa 24 horas por dia, 7 dias por semana, com certificação CEIV Pharma da IATA. Nos últimos anos, várias inovações foram fornecidas aos passageiros, com o controle de bagagens via RFID e rastreamento de bagagens pelo aplicativo Fly Delta, substituição das verificações de identidade nos pontos de controle por impressão digital, despacho automático de bagagens por sistema biométrico, check-in automático, aliança que fornecerá aos clientes uma experiência de conectividade sem interrupção na cabine, esteiras de triagem automatizadas mais eficientes e de alta tecnologia e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulência, garantindo voos mais confortáveis, além de trabalhar com a alfândega dos Estados Unidos em testes de embarque via sistema opcional de reconhecimento facial. A Delta também é uma das empresas mais inovadoras de 2018 do mundo, segundo a Fast Company, ocupando o sexto lugar entre as empresas de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário