sábado, 13 de outubro de 2018

Airbus exibe ACJ319 no show da NBAA

A Airbus Corporate Jets (ACJ) exibe um ACJ319 no show da NBAA, destacando o espaço oferecido. Operado pela K5 Aviation e disponível para o charter VVIP, este ACJ319 em particular está fazendo sua estreia no show aéreo.

“Um jato corporativo da Airbus dá asas a estilos de vida mais produtivos e sociáveis ​​no céu do que os jatos executivos tradicionais, enquanto diminui a distância entre os continentes em estilo elegantemente acessível”, diz o presidente da ACJ, Benoit Defforge.

A família ACJ320 pode fazer isso porque possui a cabine mais larga e mais alta de grandes jatos executivos tradicionais, embora seja similar em tamanho e custe o mesmo para voar. Melhorias contínuas significam que a família ACJ320 agora compreende o ACJ319neo, voando oito passageiros por 6.750 nm / 12.500 km ou mais de 15 horas, e o ACJ320neo, voando 25 passageiros a 6.000 nm / 11.100km ou mais de 13 horas. 

As entregas do ACJ320neo começam nos próximos meses e as do ACJ319neo no próximo ano. Os clientes incluem Acropolis Aviation, Comlux e K5 Aviation. Ambas as aeronaves contam com motores de última geração e Sharklets para economizar combustível, para permitir um alcance intercontinental e garantir que eles mantenham seu valor adequado.

A Airbus também oferece uma família completa de widebodies VIP que podem transportar ainda mais passageiros sem escalas para o mundo, incluindo o novo ACJ330 neo e o ACJ350 XWB.

Hoje, os clientes de mais de 190 ACJs beneficiam-se da confiabilidade robusta e do suporte mundial que vem do patrimônio de seu avião, além de serviços adaptados às necessidades de jatos corporativos.

Juntos, a ACJ e a Airbus Corporate Helicopters (ACH) estão excepcionalmente bem posicionadas para fornecer soluções combinadas modernas e eficientes para as necessidades de viagens aéreas de clientes em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário