Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 13 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Airbus exibe ACJ319 no show da NBAA

A Airbus Corporate Jets (ACJ) exibe um ACJ319 no show da NBAA, destacando o espaço oferecido. Operado pela K5 Aviation e disponível para o charter VVIP, este ACJ319 em particular está fazendo sua estreia no show aéreo.

“Um jato corporativo da Airbus dá asas a estilos de vida mais produtivos e sociáveis ​​no céu do que os jatos executivos tradicionais, enquanto diminui a distância entre os continentes em estilo elegantemente acessível”, diz o presidente da ACJ, Benoit Defforge.

A família ACJ320 pode fazer isso porque possui a cabine mais larga e mais alta de grandes jatos executivos tradicionais, embora seja similar em tamanho e custe o mesmo para voar. Melhorias contínuas significam que a família ACJ320 agora compreende o ACJ319neo, voando oito passageiros por 6.750 nm / 12.500 km ou mais de 15 horas, e o ACJ320neo, voando 25 passageiros a 6.000 nm / 11.100km ou mais de 13 horas. 

As entregas do ACJ320neo começam nos próximos meses e as do ACJ319neo no próximo ano. Os clientes incluem Acropolis Aviation, Comlux e K5 Aviation. Ambas as aeronaves contam com motores de última geração e Sharklets para economizar combustível, para permitir um alcance intercontinental e garantir que eles mantenham seu valor adequado.

A Airbus também oferece uma família completa de widebodies VIP que podem transportar ainda mais passageiros sem escalas para o mundo, incluindo o novo ACJ330 neo e o ACJ350 XWB.

Hoje, os clientes de mais de 190 ACJs beneficiam-se da confiabilidade robusta e do suporte mundial que vem do patrimônio de seu avião, além de serviços adaptados às necessidades de jatos corporativos.

Juntos, a ACJ e a Airbus Corporate Helicopters (ACH) estão excepcionalmente bem posicionadas para fornecer soluções combinadas modernas e eficientes para as necessidades de viagens aéreas de clientes em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário