Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 5 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Nova unidade Air Europa Cargo anuncia transporte de mercadorias

A Air Europa anuncia nova unidade de operação. Trata-se da Air Europa Cargo que, a partir de 1º de novembro, iniciará o transporte de carga e mercadorias nas aeronaves da companhia. O serviço está disponível em todas as bases onde a Air Europa opera atualmente.  Para oferecer o novo serviço, a equipe da empresa atuou intensamente na criação e viabilização da infraestrutura necessária para operar a unidade de carga. Com uma rede experiente de profissionais, a Air Europa espera criar novas oportunidades de negócios com o gerenciamento e manipulação de mercadorias nos voos.

“Identificamos uma oportunidade bastante pertinente neste segmento de transporte de cargas e, após estudos e alinhamentos operacionais e estratégicos da matriz, chegamos prontos no mercado para atender com qualidade, eficiência e compromisso”, ressalta Gonzalo Romero, diretor da Air Europa Brasil.

Para ter capilaridade, a Air Europa buscou no mercado acordo com outras companhias aéreas, com o objetivo de assegurar o transporte de mercadorias para qualquer parte do mundo. A frota da empresa pode ser adaptada conforme a carga a ser transportada, desde produtos como frutas, farmacêuticos sensíveis a temperatura, até transporte de animais.

0 comentários:

Postar um comentário