Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 25 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Pessoal da RCAF chega ao Brasil para exercício multinacional

No último dia 19 de novembro, membros da Royal Canadian Air Force (RCAF) começaram a participar da CRUZEX FLIGHT 18, um importante exercício multinacional sul-americano organizado pela Força Aérea Brasileira. A RCAF se une a seus aliados e parceiros do Brasil, Chile, Colômbia, Peru, França, Estados Unidos e Uruguai, enquanto exercem missões táticas de transporte em cenários de conflito e assistência humanitária em um ambiente combinado, enquanto trocam informações sobre doutrina.

Duas aeronaves Hercules CC-130J e mais de 35 membros da RCAF de 8 Wing Trenton, Ontario; 1 Divisão Aérea Canadense; e a sede da RCAF participará do exercício de 18 a 30 de novembro. Os dois Hercules são do 436 Transport Squadron. Membros do Centro de Guerra Avançada do Exército Canadense também participarão.

De acordo com a Política de Defesa do Canadá - Forte, Segura e Envolvida - o Canadá continua comprometido em trabalhar com seus aliados e parceiros nas Américas para aumentar as capacidades, fomentar a profissionalização militar e incentivar a interoperabilidade. Como tal, a RCAF trabalha continuamente para nutrir e aprofundar as parcerias existentes, bem como criar novas parcerias. O aprimoramento da diplomacia de defesa nas Américas serve para fortalecer a segurança internacional e regional, ao mesmo tempo em que apoia as missões lideradas por países continentais, da OTAN e da ONU.

"Estamos ansiosos para nossa participação na CRUZEX FLIGHT 18", disse o tenente-coronel Andy Bowser, comandante da força-tarefa da CRUZEX FLIGHT 18. “Além de realizar missões táticas, os membros da Força-Tarefa Aérea também se engajarão em discussões acadêmicas sobre Operações de Apoio à Paz, construindo relações com as nações parceiras e contribuindo para a capacitação na região.”

O exercício em ambientes desconhecidos contribui para a prontidão operacional da tripulação e dos técnicos em mobilidade aérea, pois esses funcionários podem ser chamados a voar em qualquer parte do mundo para apoiar as operações das Forças Armadas do Canadá, incluindo missões de ajuda humanitária.

A diplomacia de defesa nas Américas é uma iniciativa chave de Forte, Seguro e Engajado, e o Brasil é uma das prioridades do governo do Canadá para o engajamento no Hemisfério Ocidental. A RCAF mantém um relacionamento bilateral com a Força Aérea Brasileira desde 2009 e conduz conversas de vice-comandante em nível bienal.

A participação na CRUZEX FLIGHT 18 demonstra o compromisso canadense com as Américas e oferece uma oportunidade de demonstrar liderança em áreas como capacitação, assistência humanitária e resposta a desastres, e apoio a outros departamentos governamentais em seus esforços para combater o movimento ilegal de drogas, pessoas, armas, dinheiro e outras atividades do crime organizado transnacional.

O CC-130J é um avião turboélice de asa fixa e quatro motores que pode transportar até 92 soldados de combate ou 128 passageiros que não são combatentes. Ele é usado para uma ampla gama de missões, incluindo transporte de pessoal, transporte aéreo tático (carga paletizada e veicular) e entrega de ajuda humanitária.

0 comentários:

Postar um comentário