domingo, 30 de dezembro de 2018

Avianca e CAE escolhem a Colômbia para desenvolver centro de treinamento

Como parte de seu compromisso com o desenvolvimento aeronáutico da América Latina, a Avianca e seu parceiro canadense CAE receberam o certificado de operação: UAEAC-CCI-092, pela UAEAC (Unidade Administrativa Especial) de Aeronáutica Civil) para a operação do Centro Avançado de Treinamento Aeronáutico Avianca - CAE Flight Training (ACFT) SAS. Com essa certificação, o Centro de Treinamento poderá oferecer instrução e oferecer serviços de treinamento especializado em simuladores de voo com a mais avançada tecnologia, não apenas para a Avianca e suas subsidiárias, mas para todas as empresas do setor aeronáutico nacional. e internacionais que estão interessados ​​em seus programas de treinamento aprovados para os tipos de aeronaves: Airbus A320, A330 e ATR, inicialmente.  Da mesma forma, o Centro está autorizado a ministrar cursos virtuais sob a modalidade de e-learning e projeta-se que em 2019 as licenças de treinamento serão permitidas para a frota Boeing 787, algumas das aeronaves mais modernas do mundo e das quais a Avianca possui. um total de 13 aeronaves.

"A Avianca Holdings está apostando no desenvolvimento aeronáutico da América Latina e posicionando a Colômbia como um centro especializado em serviços aeronáuticos que gera divisas, impulsiona tecnologia de ponta e empregos de qualidade no país. Através deste centro de treinamento, podemos impulsionar o crescimento de o setor na região nos próximos anos. " Afirma Hernán Rincón Presidente Executivo e CEO da Avianca Holdings.

Uma prova disso é o Centro de Manutenção, MRO, da Avianca em Rionegro-Antioquia. A instalação dos principais serviços que hoje estão localizados como os mais modernos da América Latina e tem capacidade para atender cerca de 100 aeronaves por ano graças ao trabalho de mais de 1.200 técnicos e engenheiros especializados em aeronáutica e aviônica. Para sua construção, a empresa investiu cerca de US$ 60 milhões.

O investimento conjunto para este Centro é de cerca de 70 milhões de dólares e ficará localizado no Centro de Excelência Operacional da Avianca, em Bogotá, muito próximo ao Aeroporto Internacional El Dorado. Aos poucos, a empresa estará trazendo novos simuladores para fortalecer sua oferta de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário