Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 30 de dezembro de 2018

PostHeaderIcon Hungria encomenda helicópteros H225M

O Ministério da Defesa da Hungria encomendou 16 helicópteros multi-funções H225M equipados com o HForce weapon management system. Juntamente com os helicópteros, a Airbus também fornecerá um extenso pacote de treinamento e suporte para garantir o mais alto nível de disponibilidade operacional.

“Sou grato pela confiança que o governo húngaro depositou em nossa empresa para apoiar seu ambicioso programa de modernização das forças armadas 'Zrinyi 2026'. Nossas equipes testemunharam o profissionalismo e o entusiasmo dos especialistas e pilotos húngaros, cuja contribuição foi fundamental para garantir o sucesso deste projeto ”, disse Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters. “Este novo contrato confirma o H225M como uma plataforma multifuncional comprovada em combate e operada pelos clientes militares mais exigentes do mundo. As forças armadas húngaras poderão contar com o conjunto econômico H145M / H225M que lhes permitirá cobrir todas as principais missões militares, desde serviços leves, transporte tático, busca e resgate em combate até ataques leves. ”

Os H225Ms selecionados pela Hungria serão equipados com recursos de comunicação de última geração e serão usados ​​para missões de transporte, busca e resgate em combate e missões de operações especiais. Sua aviônica de última geração e piloto automático de quatro eixos, excepcional alcance e capacidades de carga útil, combinados com uma grande cabine projetada para transportar até 28 soldados e armamento ar-terra e ar-terra bem como guerra eletrônica Os sistemas permitem que o H225M realize as missões mais exigentes. O helicóptero tem capacidade para todos os climas suportados por sua compatibilidade com óculos de visão noturna.

O H225M está atualmente em serviço em todo o mundo, com 88 helicópteros entregues até o momento. Recentemente, ultrapassou o marco de 100.000 horas de voo, após sua primeira entrega à Força Aérea Francesa em 2006. Desde então, o H225M de 11 toneladas métricas provou sua confiabilidade e durabilidade em vários ambientes de combate e áreas de crise.

Com este contrato, a Hungria torna-se o 9º país a ter selecionado o H225M. Membro da família de helicópteros Super Puma de múltiplos papéis, essa variante militar está atualmente em operação na França, no Brasil, no México, na Malásia, na Indonésia e na Tailândia, e foi recentemente encomendada pelo Kuwait e por Singapura.

(Foto: Anthony Pecchi)

0 comentários:

Postar um comentário