sábado, 1 de dezembro de 2018

Membros do Emirates Skywards podem ganhar até o dobro de milhas com nova oferta do programa de fidelidade

Associados do Emirates Skywards, o premiado programa de milhagem da Emirates e da flydubai, agora podem alcançar a próxima categoria no Emirates Skywards mais rápido graças a uma nova e empolgante oferta para ganhar até o dobro de milhas em voos. A oferta é válida para voos selecionados da Emirates ou flydubai. As reservas devem ser feitas entre 26 de novembro e 3 de dezembro de 2018 e as viagens realizadas entre 26 de novembro de 2018 e 31 de março de 2019. Para participar da promoção, os clientes precisam ser membros ou devem se associar ao Emirates Skywards. O registro para a oferta deve ser feito por meio do aplicativo da Emirates ou acessando a conta online no site emirates.com ou flydubai.com. Os clientes também devem escolher as tarifas "Flex" ou "Flex Plus" ao voar na Emirates e tarifas "Free to Change" ou "Business Basic" ao viajar na flydubai, para se qualificarem para ganhar milhas bônus. Os associados Emirates Skywards podem agora alcançar seu próximo nível Emirates Skywards mais rápido graças a uma nova e empolgante oferta para ganhar até o dobro de milhas

O Emirates Skywards oferece quatro categorias de associação - Blue, Silver, Gold e Platinum - cada uma com benefícios ampliados exclusivos para os membros, incluindo check-in exclusivo, embarque prioritário, acesso ao lounge, escolha antecipada de assento e privilégios especiais de Wi-Fi. Os membros sobem de categoria ganhando milhas em voos com a Emirates ou flydubai.

"Sempre nos esforçamos para fornecer maior valor aos nossos clientes e oferecer-lhes acesso a uma gama muito maior de benefícios e recompensas,", disse o Dr Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior da Emirates Skywards. "Por meio de nossa mais recente oferta, a primeira desta escala e alcance, os associados do Emirates Skywards poderão acumular bônus da quantidade usual de milhas dos voos, e isso significa que eles poderão alcançar sua próxima categoria do Emirates Skywards mais rapidamente", acrescentou.

Com base no tipo de tarifa escolhido e na classe de viagem, os associados do Emirates Skywards poderão subir um ou até dois níveis do Emirates Skywards ao longo de uma viagem de ida e volta.

A título ilustrativo, um novo membro do nível Emirates Skywards Blue que concluir um voo de ida e volta entre Londres e Sydney, ou Nova York e Johanesburgo, com uma tarifa Economy Class Flex ou Flex Plus poderá ganhar milhas suficientes para fazer upgrade para a categoria Silver por meio desta oferta. Em uma tarifa Business Class Flex ou Flex Plus, o mesmo membro ganhará milhas suficientes para alcançar imediatamente a categoria Skywards Gold.

Além disso, todos os associados continuarão a ganhar Milhas Skywards em voos que poderão ser resgatadas na Emirates ou flydubai, ou usadas para acessar uma ampla variedade de recompensas com companhias aéreas parceiras, hotéis, lojas e muito mais em todo o mundo. Os clientes também poderão acumular até 100% de suas Milhas Skywards no programa " My Family" para resgatar prêmios de forma mais rápida do que antes.

Atualmente, o Emirates Skywards possui mais de 23 milhões de associados no mundo. O programa continua a oferecer valor, opções e flexibilidade para seus membros por meio de parcerias globais e locais estratégicas, incluindo cartões e ofertas personalizadas e direcionadas, incluindo acesso a experiências exclusivas incomparáveis em eventos em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário