domingo, 2 de dezembro de 2018

Norwegian voará para Miami

A Norwegian, eleita a melhor transportadora de baixo custo da Europa nos últimos seis anos consecutivos pelo SkyTrax World Airline Awards, anunciou que começará o primeiro serviço no Aeroporto Internacional de Miami em 31 de março de 2019. O lançamento dará aos viajantes uma experiência diária. Opção sem escalas entre o MIA e o Aeroporto de Londres Gatwick, a bordo do Boeing 787 Dreamliner da Norwegian, com capacidade para 344 passageiros em uma configuração de duas classes.

"Aplaudo a Norwegian por adicionar o Condado de Miami-Dade à sua rede crescente", disse o prefeito do Condado de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez. "O Reino Unido já é o quinto mercado de viagens internacionais do condado, e os novos vôos diários da Noruega certamente gerarão ainda mais turismo da região e de toda a Europa." 

A Norwegian é a terceira companhia aérea internacional a programar o lançamento de um serviço em Miami em 2019. A Royal Air Maroc anunciou que lançará a primeira rota de Miami-Casablanca em 3 de abril - os primeiros vôos de passageiros da MIA para a África desde o ano 2000. e o único serviço ininterrupto da Flórida para o continente. Em 1 de junho, a LOT Polish Airlines começará quatro voos semanais para Varsóvia - o primeiro serviço da MIA para a Polônia e a única rota ininterrupta entre a Flórida e a Europa Oriental. 

"Estamos honrados pela decisão da Norwegian de lançar o primeiro serviço de Miami, que em breve fornecerá aos nossos passageiros mais uma opção de viagem sem escalas para a Europa", disse Lester Sola, diretor e CEO do Departamento de Aviação de Miami-Dade. “Estamos ansiosos para receber seu premiado serviço para a MIA, onde quase um milhão de passageiros já viajam de e para o Reino Unido anualmente.” 

“O sul da Flórida é um dos nossos mercados mais importantes nos EUA, e ao mudar nosso serviço de Londres para Miami, nos tornaremos ainda mais competitivos e ofereceremos aos residentes do Sul da Flórida mais voos acessíveis para Londres e além, enquanto também teremos acesso a muito mais oportunidades, incluindo carga, ”disse o CEO e fundador norueguês, Bjørn Kjos. "Estamos muito comprometidos com este mercado e esperamos aumentar nossa presença no MIA no futuro". 

A Norwegian é a quinta maior companhia aérea de baixo custo do mundo, transportando 33 milhões de passageiros em 2017. A companhia opera mais de 500 rotas para mais de 150 destinos na Europa, Norte da África, Oriente Médio, Tailândia, Caribe, América do Norte e do Sul. A Norwegian possui uma frota de mais de 150 aeronaves, com uma idade média de 3,7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário