domingo, 6 de janeiro de 2019

KLM abre a primeira parte do novo Crown Lounge em Schiphol

A KLM Royal Dutch Airlines abriu em 12 de dezembroa primeira parte do novo KLM non-Schengen Crown Lounge em Schiphol para seus clientes. O salão agora possui uma configuração e ambiente completamente novos. O principal ponto de partida aqui é a experiência final do cliente. O salão apresenta as mais recentes tecnologias e inovações, juntamente com serviços de alto nível e catering. Os clientes já podem aproveitar isso em uma configuração temporária. Remodelação da segunda parte do salão continua até a sua inauguração festiva no verão 2019, o ano em que a KLM vai celebrar o seu 100 º aniversário.

O KLM Crown Lounge internacional está localizado entre os Piers E e F. O salão atende aos clientes mais importantes da KLM que viajam em voos intercontinentais. O salão é fácil de encontrar graças à sua nova entrada impressionante no Holland Boulevard. Os clientes podem acessar a sala de espera por meio de escadas rolantes ou elevadores, são recebidos individualmente pela assistência pessoal do salão e podem obter acesso fácil ao digitalizar seus cartões de embarque nos dispositivos de autoatendimento. As instalações do lounge estão localizadas no segundo andar e no terceiro andar completamente rejuvenescido.

"A KLM tem como objetivo oferecer o lounge mais atraente do mundo; um destino em si. O novo conceito de lounge se encaixa perfeitamente na estratégia da KLM, centrando-se em fornecer a melhor experiência de hospitalidade, inovação e atendimento perfeito ao cliente. O salão renovado oferece à KLM uma oportunidade única de dar nova vida às suas relações de longa data com os clientes existentes e de atrair e receber novos clientes. Nós também começamos a reconstruir a segunda parte do salão. Após a sua abertura festiva no verão de 2019, o KLM Non-Schengen Crown Lounge estará completamente pronto para oferecer aos clientes uma experiência excepcional e memorável." segundo Boet Kreiken, EVP Customer Experience.

Novos conceitos de serviço e catering

Juntos, os novos conceitos de comida e bebida, layout da cozinha, logística, inovações digitais, incluindo o acesso de autoatendimento e o serviço rejuvenescido proporcionado pela equipe do lounge, contribuem para uma experiência totalmente pessoal. Ao fazê-lo, a KLM criou o lounge do futuro.

Nova decoração e acessórios e acessórios para atender às necessidades do cliente

A nova decoração do KLM não-Schengen Crown Lounge se concentra em fornecer aos clientes uma experiência completamente nova. Para este fim, a KLM criou diferentes zonas para satisfazer os diversos desejos e exigências dos seus clientes: trabalho, relaxamento, comida e bebida, entretenimento e bons restaurantes. A capacidade também foi ampliada para acomodar o crescimento previsto do número de visitantes (intercontinentais) de salões no futuro. Uma vez completamente renovado, o salão oferecerá cerca de 1.500 lugares em comparação com os 800 anteriores e terá uma superfície de 6.800 m2, em comparação com 3.600 m2 agora.

A zona “Polder” abriu com uma configuração temporária oferecendo assentos extras - e, portanto, maior capacidade - até que o processo de renovação seja concluído no verão de 2019. A partir de hoje, os clientes já podem aproveitar a montanha holandesa para entretenimento e o novo bar da zona Sky no terceiro andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário