domingo, 6 de janeiro de 2019

Rossiya com voos para Colombo e Bangkok

Com o início do horário de inverno, a Rossiya Airlines atualizou significativamente sua rede de rotas. Uma das principais inovações da temporada de inverno são os voos para Bangkok (Tailândia) e Colombo (Sri Lanka). Os voos são operados em Boeing 777-300ER para transportar 457 passageiros e operam a rota Moscou - Bangkok - Moscou durante o período de alta demanda de 10 de dezembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019. Voos diretos para Colombo são operados 5 vezes por semana. Os voos partem de Moscou às 22:05 (horário local) (SU 6265) às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, e os voos de volta serão realizados às 10:45 (horário local) às segundas, terças, sextas-feiras, Sábados e domingos. Voos para Bangkok, que é popular entre os turistas russos, será operado diariamente às 07:10 (SU 6275) e volta às 21:50 (SU 6276). O aeroporto de partida é o terminal D de Sheremetyevo.

Junto com a expansão da geografia dos voos, a Rossiya está trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Uma parte dos assentos da classe econômica da companhia aérea tem um pitch ampliado, de 34 polegadas. A companhia aérea lançou o streaming de conteúdo de mídia usando os servidores SIFES (Streaming In-flight Entertainment System). O sistema de streaming de entretenimento permitirá que os passageiros conectem gadgets (telefones, laptops, tablets) à rede Wi-Fi interna, onde os passageiros poderão encontrar e assistir aos filmes mais recentes, ouvir música e usar outros programas gratuitamente.

A Rossiya atualizou completamente a coleção de porcelana, talheres e copos da classe Business para passageiros que viajam em voos que duram mais de 6 horas, kits de viagem estão esperando por eles na forma de bolsas de cosméticos originais e convenientes, coloridas no padrão corporativo da companhia aérea. Os passageiros encontram tudo o que precisam para um voo confortável. Viajantes jovens a bordo ficarão satisfeitos com uma mochila elegante, feita nas cores cinza-vermelho da marca. Há um conjunto brilhante e divertido para criatividade, jogos e novas descobertas: dominó de aviação, jogos de quebra-cabeça, lápis de cor e um livro de colorir informativo exclusivo com quebra-cabeças lógicos e palavras cruzadas na mochila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário