Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 8 de março de 2019

PostHeaderIcon Airbus Helicopters apresenta o novo H145 na Heli-Expo 2019

A Airbus Helicopters revelou sua nova versão do helicóptero bimotor H145, campeão de vendas, na Heli-Expo 2019, em Atlanta. Em exibição no estande da Airbus, essa atualização da aeronave traz um novo e inovador rotor de cinco pás ao H145 multimissão, que amplia a capacidade de carga do helicóptero em 150 kg e traz novos padrões de conforto, simplicidade e conectividade.

“Estamos muito felizes em poder exibir o novo H145 para nossos clientes em Atlanta, já que essa atualização se deve muito ao feedback sobre a aeronave oferecido por eles ao longo dos anos”, afirma Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters. “Nossas equipes trabalharam duro para trazer ao mercado de maneira rápida uma série de inovações que acreditamos que contribuirão para o sucesso das operações de nossos clientes. É a confiança deles no H145 e em suas variações anteriores ao longo das últimas décadas que desenvolveu o excelente helicóptero que o H145 se tornou hoje em dia, e eu gostaria de agradecer a nossos clientes pelo apoio contínuo.”

O novo rotor de cinco pás do H145 aumenta significativamente a performance geral da aeronave, com um peso máximo de decolagem de 3.800 kg e uma carga útil equivalente ao peso da aeronave quando vazia. A simplicidade do design do novo rotor principal, sem rolamentos, facilita operações de manutenção, melhorando ainda mais a qualidade de serviço e a confiabilidade do H145, ao mesmo tempo em que melhora o conforto durante o voo tanto para passageiros quanto para a tripulação. O diâmetro de rotor reduzido permitirá que o H145 opere em áreas ainda menores.

O novo H145 apresenta novos níveis de conectividade a bordo para clientes e operadores por meio da integração do Airborn Communication System (wACS) sem fio, permitindo a transmissão segura e rápida de dados gerados pelo helicóptero em tempo real, inclusive durante voos.

A certificação EASA para o novo H145 está planejada para o início de 2020, com as primeiras entregas planejadas para o mesmo ano. Essa atualização também será oferecida aos clientes atuais do H145, como uma opção de modernização para entregar as mesmas melhorias em termos de carga útil, manutenção simplificada e conforto às versões já existentes do H145.

Movido por dois motores Safran Arriel 2E, o H145 é equipado com Controle Digital de Motor com Autoridade Máxima (FADEC – Full Authority Digital Engine Control) e a suíte aviônica digital Helionix. A aeronave também inclui piloto automático com 4 eixos, aumentando a segurança e reduzindo a carga de trabalho do piloto. Níveis de ruído particularmente baixos fazem do H145 o helicóptero mais silencioso de sua classe.

(Foto: Eric Raz)

0 comentários:

Postar um comentário