quarta-feira, 8 de maio de 2019

LATAM é reconhecida por passageiros como melhor companhia aérea global da América do Sul

O Grupo LATAM Airlines foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a melhor companhia aérea global da América do Sul (Best South American Global Airline) na premiação APEX Passenger Choice, conduzida pela Airline Passenger Experience Association (APEX). Além deste prêmio, a LATAM foi reconhecida na região pelo “Assento Mais Confortável”, “Melhor Serviço de Bordo”, “Melhor Entretenimento” e “Melhor Wi-Fi”. As pontuações da APEX para a experiência de bordo das companhias aéreas são baseadas nas avaliações e comentários independentes de milhares de passageiros.

“Para a LATAM, os nossos passageiros são a nossa prioridade e é uma honra receber pelo segundo ano consecutivo esta premiação em votação dos próprios clientes. Além disso, neste ano fomos agraciados com o prêmio de melhor serviço de bordo da região, um reconhecimento do profissionalismo e da qualidade de serviço da nossa tripulação, que nos estimula a seguir evoluindo cada vez mais”, afirma Juan Ordoñez, diretor de Serviço de Bordo do Grupo LATAM Airlines. “Trabalhamos diariamente para assegurar o melhor serviço possível - desde a compra das passagens aéreas até a chegada pontual do voo ao seu destino - e seguiremos buscando formas para aprimorar ainda mais a experiência de viagem”.

Por seu lado, Dr. Joe Leader, CEO da APEX, afirma: “A LATAM foi reconhecida com um número recorde de prêmios do APEX Passenger Choice. Como experimentei pessoalmente o nível de serviço e qualidade oferecido pela LATAM, compreendo as razões pelas quais milhares de passageiros a classificaram tão bem, permitindo à companhia ganhar prêmios tão respeitados na indústria”.

O prêmio foi entregue no último dia 7 de maio, durante a conferência APEX TECH em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em março de 2019, a LATAM estreou a sua primeira aeronave com novo interior. Nos próximos dois anos, dois terços da frota de curta e longa distância da empresa terão cabines remodeladas, como resultado do maior investimento em experiência de viagem da história da companhia (mais de US$ 400 milhões). As novidades incluem novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, assentos LATAM+ que oferecem mais espaço, um bagageiro superior exclusivo e serviços premium como o embarque prioritário, além de um sistema de entretenimento de bordo de última geração.

A APEX é uma organização sem fins lucrativos que tem trabalhado durante as últimas quatro décadas para avaliar e auxiliar na melhoria de aspectos relacionados à experiência aérea, desde o desenho, construção e instalação do sistema de assentos, entretenimento e comunicação, lounges nos aeroportos e serviço de bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário