quarta-feira, 8 de maio de 2019

Próximo destino do Dreamliner da Qantas é San Francisco desde Sydney

A Qantas anunciou Sydney-San Francisco como a próxima rota do seu Boeing 787-9 Dreamliner. A partir de 4 de dezembro de 2019, os clientes que viajam entre Sydney e San Francisco irão experimentar as cabines das classes Economy; Economy Premium e Business. A mudança é cronometrada com a entrega em fases dos seis Dreamliners adicionais da companhia aérea, já que a aeronave mais eficiente substitui gradualmente a aeronave Boeing 747 na rede internacional da Qantas até o final de 2020. O serviço Sydney-San Francisco Dreamliner operará diariamente e complementa o serviço Dreamliner da Qantas, existente entre Melbourne e São Francisco, que opera quatro vezes por semana.

A popular cidade californiana é um dos cinco destinos internacionais atualmente servidos pelo  Dreamliner da Qantas, juntamente com Los Angeles, Nova York, Londres e Hong Kong.

O CEO da Qantas International, Naren Kumar, disse que o lançamento do Dreamliner é uma boa notícia para mais clientes em toda a rede da companhia aérea.

“Nosso Dreamliner é a aeronave mais confortável que já voamos. O feedback dos clientes sobre o ambiente da cabine, desde as vagas até as medidas anti-jetlag, continua a exceder as nossas expectativas ”, disse Kumar.

“Em breve também começaremos a atualizar as cabines de nossas aeronaves A380, o que significa que a experiência em voo para nossos clientes que viajam para os Estados Unidos nunca foi melhor.

“O 747 tem sido a espinha dorsal da nossa frota internacional por mais de 40 anos, então será o fim de uma era e o começo de outra quando nós nos despedirmos da Rainha dos Céus de voar para a América continental."

A Qantas tem atualmente oito aeronaves 787-9 em sua frota, com outras seis chegando a partir de outubro de 2019, elevando a frota total da Dreamliners para 14 no segundo semestre de 2020. A chegada da nova aeronave está permitindo que a companhia aérea acelere sua aposentadoria dos Boeing 747s restantes.

O Dreamliner da Qantas transporta 236 passageiros em três cabines. Ele apresenta a versão mais recente do Business Suite da companhia aérea, apelidada de “mini Primeira Classe” por alguns passageiros frequentes, bem como um assento Premium Economy da próxima geração e um assento Economy significativamente melhorado com compartimentos extras de armazenamento e mais espaço para as pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário