Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 22 de junho de 2019

PostHeaderIcon Air France-KLM e Accor anunciam nova parceria de programa de fidelidade com mais recompensas para seus clientes

Os grupos Air France-KLM e Accor estão fortalecendo sua parceria oferecendo o Miles+Points, uma oportunidade inovadora aos membros dos programas de fidelidade Flying Blue e Le Club AccorHotels ganharem pontos e milhas simultaneamente ao viajar com ambas as empresas:

- Acúmulo de milhas para estadia no hotel e pontos para cada voo

- Conversão de Milhas e pontos Reward para ter ainda mais opções de resgate

Sempre que clientes viajarem em um voo comercializado e operado pela Air France ou pela KLM, ou passarem uma noite em um hotel Accor, eles ganham simultaneamente as milhas Flying Blue e os pontos Le Club AccorHotels Reward.

Acúmulo de Milhas e Pontos

- 0.5 pontos / € gastos em voos (além do acréscimo de milhas comuns)
- 1 milha / € gastos em diárias nos hotéis (além do acréscimo de milhas comuns)

Conversão de Milhas em Pontos e vice-versa

- 4000 Milhas Flying Blue = 1000 Pontos Reward
- 2000 Pontos Reward[1] = 1000 Milhas Flying Blue

[1] Conversão mínima de 2.000 pontos Reward no programa LCAH

"Conhecer e superar as expectativas dos clientes é o nosso objetivo", ressalta o CEO da Air France-KLM, Benjamin Smith. "Adicionar mais opções para ganhar e resgatar milhas Flying Blue foi um fator essencial para o desenvolvimento do Milhas+Pontos, e estamos felizes por desenvolver isso junto com nosso parceiro Accor para o benefício de nossos clientes em comum. Nosso objetivo é posicionar o Flying Blue como um programa líder de fidelidade de companhias aéreas, continuando a enriquecer a jornada do passageiro a cada passo", acrescenta.

O presidente e CEO da Accor, Sebastien Bazin, declarou que: "A parceria entre a Air France-KLM e a Accor foi aprimorada para o benefício de nossos membros mais leais. Ela reúne duas empresas formidáveis no turismo global e reescreve as regras de lealdade. A transformação radical do programa de fidelidade da Accor, incorporado pela futura marca ALL – Accor Live Limitless – dará vida à nossa estratégia de 'hospitalidade aumentada', que vai além da mera hospitalidade e se coloca no dia a dia dos membros. Essa grande parceria contribuirá para concretizar essa promessa, alavancando a pegada internacional de ambos os grupos".

Para aproveitar o serviço Miles+Points, os membros devem vincular suas contas em flyingblue.com ou no site Le Club AccorHotels. Após o cadastro, os clientes ganharão milhas Flying Blue e pontos Le Club AccorHotels Reward automaticamente ao voar com a Air France e com a KLM, ou se hospedarem em um hotel participante do Le Club AccorHotels.

Esta nova parceria oferece aos clientes mais oportunidades de ganhar e resgatar pontos. Agora tanto a Air France-KLM quanto o Grupo Accor podem recompensar seus membros em mais etapas da sua jornada.

0 comentários:

Postar um comentário