Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 22 de junho de 2019

PostHeaderIcon Embraer assina contratos de pool de serviços e suporte na Europa

A Embraer anunciou, na 53ª edição do Paris Air Show International, a assinatura de contratos de manutenção e de componentes com companhias aéreas da Europa, reforçando a confiança dos clientes no suporte de última geração do fabricante para manter a eficiência operacional com a experiência técnica da TechCare. A companhia aérea suíça Helvetic Airways assinou um contrato de pool de serviços para o suporte de quatro jatos E190 recém-adquiridos e a Aurigny Air Services prorrogou seu contrato atual de manutenção de partes para o jato E195 operado pela companhia aérea da ilha de Guernsey, no Canal da Mancha.

O programa de suporte a componentes da Embraer contempla o acesso e a manutenção de uma grande lista de peças, incluindo Line Replacement Units (LRU) para motores, e a maior parte dos componentes da fuselagem, além da disponibilidade de uma vasta rede de serviços de reparo. O resultado para as companhias aéreas é uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, oferecendo níveis de desempenho garantido.

“Assinar esses acordos de serviços com a Helvetic Airways e a Aurigny Air Services significa um importante endosso desses clientes importantes à qualidade e ao escopo superiores do portfólio de serviços da Embraer, abrindo caminho para reforçar nossa parceria em negócios futuros”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.

“O suporte direto do fabricante é uma grande vantagem e se adequa naturalmente à estratégia da companhia. O apoio da Embraer garante à Helvetic Airways uma operação altamente confiável, prazos e custos reduzidos e a satisfação do cliente”, disse Tobias Pogorevc, CEO da Helvetic Airways.

“O suporte do fabricante é a melhor opção para a Aurigny, uma vez que garante a cobertura desejada e a confiabilidade dos componentes com um valor competitivo. Isso nos ajuda a atingir nossas metas de confiabilidade no despacho de aeronaves, garantindo as operações diárias com soluções eficientes”, disse John Paul Williams, Diretor Técnico da Aurigny, que começou a operar o E195 em julho de 2014 e conta, desde então, com suporte da Embraer.

O programa de solução de componentes faz parte de um conjunto de serviços que a Embraer oferece para dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves Embraer por meio da TechCare, que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para proporcionar a melhor experiência de serviços e suporte.

0 comentários:

Postar um comentário