segunda-feira, 17 de junho de 2019

Azul inicia operações regulares para Bariloche

A Azul iniciou no último sábado (15) os voos regulares e diretos entre Campinas e Bariloche. A cidade argentina, famosa pela formação de neve ao longo do inverno, se torna o novo destino internacional da companhia a partir do aeroporto de Viracopos. Com três voos semanais ao longo da alta temporada, a empresa fortalece seu principal centro de conexões de voos no país e passa a ofertar mais ligações para fora do Brasil.

De 15 de junho a 01º de setembro, os voos acontecerão às quartas, sábados e domingos. A partir do feriado de 07 de setembro, a Azul manterá uma operação por semana, sempre aos sábados. Todas as frequências serão operadas com os novos modelos da aeronave Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes. Com a abertura do novo mercado, Campinas, que hoje é o maior centro de conexões da América Latina em destinos domésticos diretos, passará a ter ligações sem escalas para 59 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, Buenos Aires, na Argentina, e agora Bariloche, também no país vizinho.

Para o Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, o novo voo proporcionará mais oportunidades de viagem para Clientes que queiram conhecer o destino sul americano, um dos preferidos dos brasileiros no inverno e em outras épocas do ano.

“A América do Sul é uma das principais escolhas dos brasileiros em suas primeiras viagens internacionais. Por isso, estamos felizes por poder ofertar Bariloche como um destino regular a partir do nosso maior hub. Com essa operação, nossa expectativa é potencializar o turismo entre os dois países, levando ainda mais Clientes brasileiros para conhecer os encantos da cidade argentina e vice-versa. Essa nova ligação é um grande presente para quem voa Azul e deixará nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada”, afirma Abhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário