quinta-feira, 6 de junho de 2019

United apoia ações no Mês do Orgulho LGBTI+

Em celebração ao mês do orgulho LGBTI+ realizado em junho, a United Airlines anunciou novas oportunidades para ajudar os clientes a comemorarem e viajarem durante o período, por meio do serviço MileagePlus. Como parte da missão de se tornar a companhia aérea mais inclusiva do mundo, os funcionários da United também participarão das 12 paradas de orgulho mundial, demonstrando o apoio da United à comunidade LGBTQ +. Além disso, a ação ajudará a arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos The Trevor Project que possui diversos programas em apoio.

Já disponível, os associados MileagePlus podem fazer lances usando milhas-prêmio para três experiências, incluindo, mas não limitados a:

- Cinco pacotes de viagens United para as paradas do orgulho em Los Angeles, São Francisco, Houston, Chicago ou Nova York, sendo o WorldPride 2019 (de 28 a 30 de junho);

- Drag Queen Brunches, que acontecerá no bairro Lakeview em Chicago e no Aeroporto Internacional Newark Liberty com o OTG;

- Noite de Cinema no parque em Nova York.

“À medida que o mês do orgulho se aproxima, convidamos os associados MileagePlus a mostrar seu orgulho, abraçar a comunidade LGBTQ + e se unir à United dizendo que 'todas as rotas levam ao amor'”, diz Luc Bondar, presidente do MileagePlus e vice-presidente da Loyalty. "A United está entusiasmada em oferecer estas experiências únicas e ajudar o The Trevor Project em sua missão de apoiar a juventude LGBTQ".

Os clientes podem acessar todos os pacotes de Prêmios Exclusivos MileagePlus e obter mais detalhes por meio do http://exclusives.mileageplus.com/pride. A United Airlines doará cada milha resgatada das experiências para o The Trevor Project.

"Apoiar a juventude LGBTQ exige recursos significativos para viagens e estamos gratos à United Airlines por contribuir para a nossa missão de maneira tão valiosa", disse Muneer Panjwani, chefe de desenvolvimento corporativo do The Trevor Project. "Seu compromisso com a nossa missão de acabar com o suicídio entre os jovens LGBTQ faz deles um parceiro valioso ao longo do ano, ajudando-nos a salvar jovens LGBTQ todos os dias."

Além disso, em 28 de junho, a United Airlines, em parceria com a Z100 da iHeartMedia, celebrará o Stonewall Day, o 50º aniversário da importante Fundação Stonewall. Outra ação apoiada pela United é referente ao circuito de bicicleta em apoio à AIDS realizado em São Francisco e Los Angeles em maio e junho. A companhia oferecerá desconto nas passagens aéreas e o despacho gratuito de bicicletas para ciclistas que reservarem viagens para o Aeroporto Internacional de San Francisco e o Aeroporto Internacional Norman Y. Mineta San Jose e fora dos aeroportos de Los Angeles, John Wayne e Burbank, entre 26 de maio e 11 de junho.

Durante todo o mês de junho, a United Airlines continuará oferecendo aos clientes oportunidades de participar das atividades do Mês do Orgulho. As paradas de orgulho que a United participará incluem: Washington, D.C.; Los Angeles; Denver; Houston; San Jose, Costa Rica; Cidade do México; Bogotá, Colômbia; São Francisco; Chicago; Cidade de Nova York; Londres; e Honolulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário