segunda-feira, 1 de julho de 2019

South African Airways terá o A350-900 em sua frota

A South African Airways (SAA) irá incorporar em sua frota a tecnologia mais inovadora disponível em aeronaves de longo alcance, trazendo notícias empolgantes para seus clientes que viajam sem escalas entre Johannesburg e Nova York - JFK. A SAA complementará sua frota de longo alcance existente com as modernas aeronaves wide-body Airbus A350-900. Estas aeronaves de nova geração proporcionam eficiência de combustível e outros benefícios e vantagens. A aeronave operará em uma das rotas de transporte ultralongas da SAA entre Johannesburg e o Aeroporto Internacional John F Kennedy (JFK), em Nova York, em substituição ao A340-600 desta rota, mantendo uma operação sem escalas.

“A introdução dessas aeronaves de última geração em nossa frota é uma mudança importante, à medida que continuamos progredindo para transformar nossos negócios e retornar a companhia aérea à sustentabilidade financeira no menor tempo possível.”

“Essas aeronaves representam uma oportunidade imediata de oferecer um produto superior entre Johannesburg e Nova York, que será acompanhado por uma experiência incomparável e consistente para os clientes das classes Executiva e Econômica,” diz a CEO da SAA, Zukisa Ramasia.

O Airbus A350-900 é uma aeronave de primeira linha e oferece os mais altos níveis de conforto para seus passageiros e tripulação, combinados com excelente economia para voos de longa distância. A aeronave também oferece um moderno sistema de entretenimento a bordo (IFE) em toda a cabine.

O A350 possui a mais moderna oferta em segurança, manutenção e eficiência (tecnologia). Estas aeronaves representam uma oportunidade para a SAA reduzir a queima de combustível em aproximadamente 20% em comparação à aeronave atualmente operando nessa rota. Isso se traduzirá em economias de custo significativas que contribuirão para melhorar os custos operacionais e o desempenho financeiro da companhia. Além disso, a importância desta introdução é que ela contribuirá para um impacto ambiental positivo, já que a SAA também reduzirá suas emissões de carbono. A SAA arrendará a aeronave por até três anos.

A configuração do A350 possui 246 assentos na Classe Econômica, com as primeiras seis filas oferecendo espaço extra para as pernas, proporcionando uma experiência mais confortável, especialmente em voos mais longos. A Classe Executiva oferece poltronas que reclinam até virarem camas. A SAA receberá a aeronave no segundo semestre de 2019. A aeronave entrará em operação assim que a SAA atender aos requisitos da autoridade reguladora.

“Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes uma aeronave de última geração com um produto moderno, incluindo uma cabine mais silenciosa, um ambiente mais relaxante durante o voo e o mais recente entretenimento a bordo”, conclui Ramasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário