sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Lockheed Martin comemora 35 anos em Greenville com a nova linha de produção do F-16

A Lockheed Martin comemora 35 anos de operação em Greenville, Carolina do Sul. A instalação de Greenville fornece serviços de manutenção de aeronaves de ponta a ponta, como manutenção, modificação, reparo e revisão, e é o novo lar da linha de produção do F-16 Fighting Falcon .

Em agosto de 1984 , a empresa assinou um contrato de arrendamento com a Donaldson Development Commission para iniciar operações como o Lockheed Aeromod Center, Inc.. A nova instalação da Lockheed foi a maior indústria nova a ser localizada no condado de Greenville naquele ano e entre as maiores da última década. A equipe inaugural ocupou apenas dois hangares e um prédio de escritórios no início das operações e rapidamente recebeu uma aeronave de patrulha marítima P-3 Orion na instalação como a primeira aeronave em operação.

Nos últimos 35 anos, a equipe da Lockheed Martin Greenville entregou quase 3.000 aeronaves, trabalhou voluntariamente milhares de horas com organizações locais, forneceu milhões de dólares em doações filantrópicas e contribuiu com um impacto econômico anual de US$ 100 milhões para a área ao redor.

"Este é um momento emocionante para a Lockheed Martin em Greenville ", disse Mike Fox , diretor do site da Lockheed Martin. "Estamos orgulhosos de ligar para a Carolina do Sul por 35 anos e esperamos um futuro mais promissor à medida que continuamos a crescer e adicionar mais empregos para apoiar o combatente".

O local atualmente ocupa 276 acres e 16 hangares no Centro de Tecnologia e Aviação da Carolina do Sul, emprega uma força de trabalho altamente qualificada de 500 pessoas e vai contratar mais centenas para apoiar a manutenção de suas aeronaves e os contratos de produção de F-16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário