quarta-feira, 25 de setembro de 2019

United Airlines reforça sua poderosa rede de destinos para clientes que viajam de São Paulo para os Estados Unidos

A United Airlines vem demonstrando cada vez mais seu comprometimento de conectar clientes do Brasil com o mundo. Recentemente a companhia lançou uma série de anúncios publicitários em São Paulo destacando sua rede global de destinos e a conveniência dos voos diretos entre Brasil e as maiores cidades dos Estados Unidos, entre elas Nova York. As peças publicitárias também ressaltam a facilidade da conexão com outros destinos no país como com a cidade de São Francisco, na costa oeste americana.

“Por mais de 20 anos, a United Airlines amplia continuamente seus serviços entre o Brasil e os Estados Unidos com voos sem escalas e estamos animados em ressaltar nossa impressionante rede global de rotas e experiência internacional para nossos clientes brasileiros”, disse Jacqueline Conrado, Diretora da United Brasil.

Com as frases “De uma cidade grande para a outra” e “Conecte-se a mais de 230 destinos nos Estados Unidos”, a United destaca os voos diários e diretos de São Paulo para muitas das maiores cidades americanas. A campanha será exibida na televisão, nas redes sociais, em rádios, publicações da Elemidia e nos cinemas.

Do Brasil, os clientes da United têm acesso a cinco voos diretos e diários para os hubs da United em: Chicago, Houston, Nova York/ Newark e Washington, D.C. Oferecendo mais de 230 oportunidades de conexão para importantes destinos de negócios e lazer nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Com o objetivo de criar experiências incríveis para seus clientes, a classe executiva United Polaris oferece máximo conforto e privacidade. Passageiros que viajam de United Polaris recebem um kit exclusivo com produtos para pele da marca de luxo Sunday Riley, além da variedade de opções de entretenimento a bordo, serviço de bordo sofisticado e acesso aos lounges Polaris em cinco aeroportos incluindo Nova York/Newark, Houston, São Francisco e Los Angeles. Em 2020, a United irá inaugurar seu sexto lounge Polaris no aeroporto de Washington Dulles.

No início do ano, a United apresentou os assentos United Premium Plus que oferece aos clientes mais conforto com espaço adicional para as pernas e cotovelos, maior reclinação e opções de novas refeições. A companhia também atualizou seu aplicativo, que é o mais baixado do setor, e que agora permite que os clientes acompanhem detalhadamente cada etapa de sua viagem.

O programa de fidelidade da United também passou por melhorias recentes, as milhas dos associados do programa MileagePlus agora não expiram mais, permitindo que eles usem suas milhas quando quiserem e reforçando o compromisso de manter uma relação longo prazo da companhia com os seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário