Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 8 de outubro de 2019

PostHeaderIcon “Stormtrooper Plane” da LATAM chega ao Brasil






O “Stormtrooper Plane” do Grupo LATAM Airlines pousou hoje pela primeira vez no aeroporto de Guarulhos (São Paulo). A pintura da aeronave foi projetada para celebrar a abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney's Hollywood Studios, em Orlando (Flórida).






“Estamos empolgados com essa parceria com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a experiência de alto nível do cliente, muito em linha com o trabalho diário que fazemos na LATAM para os 71 milhões de passageiros que transportamos anualmente. Nossos clientes poderão celebrar a chegada da Star Wars: Galaxy’s Edge em nosso “Stormtrooper Plane”, que voará para Orlando, onde foi aberta a nova área, mas também para destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.
Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

Além de viajar no “Stormtropper Plane”, os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars, que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

A Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney's Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019.

(Fotos: Rodrigo Guimarães/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário