domingo, 17 de novembro de 2019

Airbus apresenta o 'Future of Flight' no Dubai Airshow 2019

No Dubai Airshow, que acontece de 17 a 21 de novembro de 2019, a Airbus apresenta sua ampla gama de tecnologias, produtos e serviços inovadores, desde aeronaves comerciais e militares líderes de mercado para helicópteros e sistemas espaciais. O Dubai Airshow é uma plataforma importante para a Airbus destacar seus melhores produtos da categoria e serviços inovadores para os clientes. A participação contínua da Airbus no maior evento de aviação do Oriente Médio demonstra seu compromisso contínuo com a melhoria da indústria aeroespacial e de aviação nos Emirados Árabes Unidos e em região mais ampla.

Mostras estáticas e voadoras

Na exibição estática, os visitantes poderão se aproximar da linha comercial de aviões da Airbus. Isso inclui o A350-900, o membro fundamental da família A350 XWB, o A320neo da Salam Air, da família de aeronaves de corredor único mais popular do mundo, além do A220-300 da EGYPTAIR, o mais novo membro da família de corredor único da Airbus. 

A Airbus também exibe um ACJ319 da K5 Aviation, destacando o conforto e o espaço oferecidos, e
ecoando a tendência de cabines maiores em jatos executivos de nova geração. Um ACJ319 operado pela K5 Aviation em fretamentos VVIP destacará a cabine mais larga e alta de qualquer jato executivo. Os jatos corporativos da Airbus têm forte presença no mercado do Oriente Médio, com
ambos os widebodies da família ACJ320 e VVIP.

Na exibição dos clientes, a Emirates Airline e a Etihad Airways exibem seus A380, dando a oportunidade de visitar o popular de dois andares e ver seus produtos premiados em todas as classes.

A exibição diária de voo incluirá o A330-900, uma variante do Airbus A330neo, além do A400M.

A Airbus Helicopters exibirá o H225 da Polícia do Kuwait, adaptado às especificações da Força policial do Kuwait. O helicóptero bimotor de 11 toneladas é a opção comercial para operadores e agências governamentais devido à sua capacidade de longo alcance e condições climáticas.

Enquanto isso, a Airbus Defense and Space apresentará o novo avião aéreo A400M e o altamente versátil avião militar de transporte e missão C295, bem como o A330 MRTT, "Multi-Role Tanker-Transport".

Como parceiro fundador oficial da Air Race E, a Airbus apresentará o primeiro exemplo de avião de corrida elétrico programado para competir na primeira série de corrida de avião elétrico do mundo, com lançamento em 2020. A competição impulsionará o desenvolvimento de produtos mais limpos, mais rápidos e mais motores elétricos tecnologicamente avançados que podem ser aplicados em veículos de mobilidade aérea urbana e, eventualmente, aeronaves comerciais.

Na feira Global Air Traffic Management, na sala de exposições, estande 157, Airbus UTM e as empresas Airbus Metron Aviation e NAVBLUE demonstrarão como a Airbus está ajudando o setor de gerenciamento de tráfego aéreo a minimizar atrasos, reduzir custos de combustível e equilibrar a demanda e capacidade através do Gerenciamento de Fluxo de Tráfego Aéreo (ATFM).

Airbus no Oriente Médio

Com presença comercial significativa em todo o Oriente Médio e África, a Airbus emprega 3.100 pessoas e está comprometida em fornecer produtos e serviços superiores a clientes em toda a região.

Mais de 740 aeronaves Airbus operam na região e a empresa assinou pedidos de mais de 1.400 aeronaves de vários tipos destinadas a transportadoras do Oriente Médio na próxima década.

Dubai abriga a sede regional da Airbus, convenientemente localizada nas proximidades do aeroporto mais movimentado do mundo para viagens internacionais, sendo que o Aeroporto Internacional do Dubai, também abriga o maior cliente do A380, a Emirates Airline.

O Oriente Médio continua sendo estrategicamente importante para as operações globais da Airbus. A empresa fornece suprimentos e componentes de várias empresas que operam na região e fornece suporte técnico a seus parceiros. A Airbus orgulha-se de desenvolver conhecimento, habilidades e talentos locais para inspirar futuros líderes da indústria e estimular a competitividade econômica da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário