domingo, 17 de novembro de 2019

Boeing foca em segurança, inovação e parcerias no Dubai Airshow 2019

A Boeing exibe seu amplo portfólio de produtos, serviços e tecnologias comerciais e de defesa no Dubai Airshow 2019, que acontece de 17 a 21 de novembro no Dubai World Central. A presença e as atividades da empresa na feira se concentrarão em segurança, inovação e parcerias da indústria no crescente mercado do Oriente Médio .

Na exposição da Boeing, os visitantes podem mergulhar em um teatro de 360 ​​graus e aprender mais sobre as capacidades da empresa durante todo o ciclo de vida do produto. Uma tela interativa destacará a mais recente família de aeronaves e serviços da Boeing, bem como a visão da empresa para o futuro da mobilidade. Uma maquete de assentos e uma experiência de realidade virtual oferecerão aos visitantes uma visão mais detalhada do 777X. A exposição estará localizada perto da entrada principal do salão de exposições.

Na pista, um Boeing 787-9 Dreamliner demonstrará os recursos e as inovações que o tornaram o favorito dos operadores e clientes. Este 787 exclusivo ostenta uma pintura de corpo inteiro comemorando o Fundo da Comunidade de Empregados da Boeing, o fundo de caridade gerenciado por funcionários da empresa. Um Etihad 787-9; um Emirates 777-300ER e um Boeing Passenger Air Vehicle (PAV) estarão em exibição estática.

O Departamento de Defesa dos EUA também exibirá várias plataformas Boeing na feira, incluindo um caça F-15E, um tiltrotor MV-22 e um navio-tanque KC-46A. Os Emirados Árabes Unidos apresentarão um helicóptero CH-47F Chinook.

As perspectivas de mercado da Boeing avaliam o mercado comercial de aviões e serviços do Oriente Médio em mais de US $ 1,5 trilhão nos próximos 20 anos. A Boeing também antecipa que 40% das oportunidades de defesa e espaço na próxima década serão originárias fora dos EUA, com fortes oportunidades de crescimento de plataformas e serviços no Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário