Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 22 de dezembro de 2019

PostHeaderIcon Primeiro voo do AN-70 completou 25 anos

No dia 16 de dezembro de 2019 foi o 25º aniversário do transporte militar STOL médio AN-70. O AN-70 tornou-se uma verdadeira aeronave altamente tecnologicamente inovadora que estava à frente de seu tempo. Em particular, primeiramente no mundo, a aeronave era movida por quatro motores D-27 com propfans contra-rotativos SV-27. O programa de testes do AN-70 foi intensivo e bastante difícil. A aeronave demonstrou uma característica realmente notável em voos de teste em altos ângulos de ataque. Devido à alta relação lift-drag, que atingiu 7,2 em um voo real, primeiro na história da aviação, o transporte pesado voou com velocidade mínima de 96 km/h.

O AN-70 pode executar a missão de transporte típica (transporte de 20 t de carga útil a um alcance de 3.000 km) apenas de um campo de pouso não pavimentado de 600-800 m de comprimento. O AN-70 pode transportar quase todos os itens de veículos militares e de engenharia aeronáuticos usados ​​pelos exércitos do mundo e entregá-los em pistas mal pavimentadas e mal equipadas, diretamente para o ponto de destino. Em comparação com a aeronave análoga, o AN-70 pode executar queda de ar de cargas e paraquedistas com dispersão duas vezes menos e sua equipe pode guiar a aeronave até o ponto de aterrissagem calculado com precisão. Os sistemas de monitoramento e diagnóstico a bordo possibilitam a operação autônoma da aeronave AN-70 a partir de campos de pouso mal equipados, sem a necessidade de instalações especiais no solo.

Em janeiro de 2015, o AN-70 foi adotado pelas Forças Armadas da Ucrânia. Atualmente, os especialistas da Antonov usam a experiência da criação do AN-70 para o desenvolvimento de novos transportes. Um dos projetos avançados é o AN-188, com carga útil de até 50 t. Mantendo as melhores características da AN-70, o novo transporte será equipado com motores e equipamentos modernos.

0 comentários:

Postar um comentário