segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Qantas anuncia nova parceria de passageiros frequentes com a Air France - KLM

Agora, os passageiros frequentes da Qantas podem acessar assentos de recompensa, ganhar pontos Qantas* e receber benefícios em toda a rede Air France - KLM Royal Dutch Airlines (KLM). Como parte da nova e abrangente parceria entre os grupos de companhias aéreas, a Qantas Frequent Flyers poderá voar para mais de 60 novos destinos na Europa e na África, incluindo Biarritz, França; Dresden, Alemanha; Calvi, Córsega, França; e Bristol, Reino Unido.

Em 2018, a Qantas estabeleceu acordos de codeshare com a Air France e a KLM, permitindo que os clientes de cada companhia aérea se conectassem em voos entre a Austrália e a Europa via Singapura e Hong Kong. Os clientes também se beneficiaram do acesso recíproco ao lounge e dos pontos Qantas nos voos codificados pela Qantas.

O anúncio de hoje permite que os membros acessem assentos de recompensa e ganhem pontos em todas as tarifas em todos os voos comercializados pela Air France e pela KLM globalmente. Os passageiros frequentes com status Gold ou superior também poderão acessar os benefícios do nível, incluindo embarque prioritário, check-in prioritário e franquia de bagagem extra em qualquer voo operado pela Air France e pela KLM.

Olivia Wirth, CEO da Qantas Loyalty, disse que o Qantas Frequent Flyer estava empolgado em receber a Air France e a KLM no programa.

“O Qantas Frequent Flyer está comprometido em construir parcerias fortes e estratégicas com as principais companhias aéreas para melhorar as opções de viagens e benefícios para nossos membros."

“Os membros agora terão acesso a centenas de milhares de assentos adicionais em destinos populares, incluindo Paris, Amsterdam, Roma, Barcelona e Atenas, além de novos destinos na França, Itália e norte da Europa."

“Os passageiros frequentes usaram 10 bilhões de pontos Qantas reservando viagens de sonho pela Europa no ano passado. Sabemos que essa parceria permitirá que nossos membros explorem mais o continente e encontrem assentos de recompensa com mais facilidade.”

O acordo entre o Qantas Frequent Flyer, a Air France e a KLM Flying Blue significa que os membros poderão ganhar pontos quando viajarem em voos qualificados em cada companhia aérea. Os membros também poderão resgatar assentos Classic Flight Reward nas cabines de negócios e economia da Air France e da KLM.

Para ganhar pontos Qantas na Air France ou na KLM, os membros simplesmente precisam inserir o número de passageiro frequente da Qantas ao reservar o próximo voo. Os membros podem resgatar assentos de recompensa disponíveis ao fazer login e optar por "usar pontos" ao pesquisar voos no site da Qantas.

*Os Qantas Points são ganhos em todas as classes de reserva qualificadas, exceto nos voos compartilhados da Air France e KLM operados por uma companhia aérea que não seja a Air France, KLM ou Qantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário