sexta-feira, 27 de março de 2020

Com frota própria, Líder Aviação é pioneira na contratação de táxi-aéreo 100% online

Sabe-se que compras online fazem parte do cotidiano de 85% dos brasileiros, conforme mostra o levantamento do Mobile Time. Esse comportamento se reflete também entre os clientes da aviação executiva, que buscam cada vez mais agilidade e praticidade na contratação do serviço de táxi-aéreo.
Com esse foco, a Líder Aviação acaba de passar por uma transformação em seus canais de atendimento ao cliente. Tornando-se a primeira operadora de táxi-aéreo, com frota própria, a oferecer a contratação 100% online.

“Se antes o usuário poderia fazer somente as cotações pela internet, agora ele faz todo o processo (desde a escolha da aeronave e do trecho até o pagamento) direto do nosso site ou aplicativo, que acabamos de lançar a versão 2.0”, destaca a diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves da Líder Aviação, Bruna Assumpção Strambi.

Segundo a diretora, com as mudanças, o cliente hoje pode escolher como, quando e onde contratar o serviço de táxi-aéreo.

Novidades no App

A nova versão do aplicativo da Líder oferece novas funcionalidades e atrativos, como as oportunidades de voo ida e volta que possuem destinos, datas e horários pré-definidos que ficam disponíveis para o fretamento com uma tarifa mais atrativa.

Essa modalidade é muito parecida com as empty legs, já disponíveis na versão anterior. Elas ocorrem quando há deslocamento realizado pela empresa de táxi-aéreo sem passageiro, em apenas um trecho pré-determinado, e o usuário pode fretar essa aeronave a um preço atrativo.

“A principal diferença é que a empty leg oferece fretamento para um só trecho, enquanto os voos de oportunidade ofertam dois trechos: ida e volta”, explica Bruna. “Vale a pena consultar as oportunidades disponíveis no app porque elas podem proporcionar as mesmas experiências de um fretamento habitual, mas com preço muito mais atrativo”, diz.

Agora o cliente também pode realizar a cotação do seu voo e finalizar a compra posteriormente, pois todas as informações ficam salvas no carrinho de compras do app. O usuário também pode guardar seus dados, com ainda mais segurança, para usar nas próximas compras.

O app Líder Aviação está disponível nas plataformas Apple Store (IOS) e Google Play e conta também com outras opções em seu menu de serviços, como características da aeronave HondaJet, informações sobre o Líder Acquisitions, serviço de consultoria para compra e aquisição de aeronaves, portfólio de aeronaves seminovas à venda, além da possibilidade de inserir informações para quem deseja vender uma aeronave por meio da plataforma Líder Aviação.

Contratação de voos por meio do site

Outra novidade é a possibilidade de contratar um voo privado por meio do site da Líder Aviação. Lá o cliente também tem acesso a todas as ofertas dos Voos de Oportunidades (empty legs e ida e volta) disponíveis no aplicativo. Além do atendimento habitual, por telefone. “Hoje, vemos que a praticidade ao contratar um serviço e o conforto que ele oferece valem muito e é isso que disponibilizamos em nossas plataformas”, diz Bruna.

Mesma segurança

A contratação do serviço de táxi-aéreo segue o padrão de segurança e excelência da Líder. Por meio do app ou do site, todos os passos são realizados online, inclusive a finalização da compra, de forma rápida e segura. No aplicativo, o processo inclui, por exemplo, envio de fotos dos documentos do usuário que está contratando o voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário