sábado, 28 de março de 2020

Nesterov Aviation - O Centro Autorizado Pilatus na Rússia

A Nesterov Aviation é um Centro de Vendas Autorizado Pilatus desde que foi fundada em 2014. A empresa desfrutou de um rápido crescimento e desenvolvimento dinâmico no mercado russo de aviação executiva. A Nesterov Aviation cresceu constantemente desde que foi inaugurada e atualmente emprega 15 pessoas. Pilatus Aircraft Ltd

A Nesterov Aviation recebeu o nome de Pyotr Nesterov, um famoso piloto russo e designer de aeronaves. Entre suas outras conquistas na aviação, ele é conhecido como o primeiro piloto do mundo a fazer um loop em 1913 - mais tarde chamado de loop de Nesterov.

Uma experiente equipe de aviação

A Nesterov Aviation é o Centro de vendas autorizado para PC-12 e PC-24 na Rússia. A empresa também auxilia clientes russos na venda e aquisição de aeronaves Pilatus usadas. Seu objetivo é elevar o perfil da marca Pilatus e supervisionar o maior número possível de aeronaves Pilatus na Rússia.

A Nesterov Aviation possui uma vasta experiência em aviação civil. Eugène Okladnikov, sócio-gerente da Nesterov Aviation, esteve envolvido em vários projetos bem-sucedidos de aviação comercial antes da criação da empresa: com sua ampla rede de contatos, ele não teve dificuldade em montar uma equipe com muita experiência no setor.

A Nesterov Aviation está envolvida em uma grande variedade de atividades. A empresa cultiva uma abordagem altamente orientada para o cliente, tendo perspectivas de voos de demonstração individuais e apresentando aeronaves Pilatus em diferentes shows aéreos na Rússia e nos países vizinhos. O contato regular com blogueiros da aviação e representantes da mídia dentro e fora da Rússia também contribuiu para o crescente interesse público em Pilatus.

Desenvolver um mercado com potencial

Os primeiros PC-12 da Pilatus foram entregues na Rússia em 2007 e foram operados com sucesso em várias missões desde então. A frota teve um crescimento contínuo nos próximos anos, com mais de dez aeronaves em operação. Mikhail Alenkin, sócio-gerente da Nesterov Aviation, comenta: “Operadores russos e clientes particulares escolhem a Pilatus em detrimento de outros concorrentes pela qualidade suíça e pelas excelentes características de voo de suas aeronaves. A Pilatus possui uma reputação impecável entre os clientes russos por um bom motivo. Durante anos, as aeronaves Pilatus voaram para as regiões mais remotas da Rússia em condições climáticas extremas: do Extremo Oriente russo à Sibéria Central e às áreas européias da Rússia - cobrindo milhares de quilômetros - salvando vidas, entregando carga e transportando passageiros, incluindo clientes VIP . ”

Um novo centro de serviços para clientes russos da Pilatus

2018 marcou um marco na história da Nesterov Aviation: já um Centro de Vendas Autorizado, a empresa teve o prazer de abrir o primeiro Centro de Serviço Pilatus oficial na Rússia. Está localizado em Dobrograd, na região de Vladimir, a aproximadamente 220 milhas (350 quilômetros) de Moscou. O centro possui todas as ferramentas e equipamentos necessários para realizar trabalhos de manutenção de aeronaves, programadas e não programadas: na estrutura, no motor, na hélice e na aviônica. Também realiza inspeções, manutenção de garantia, inspeções de boroscópio e processamento de dados de voo. Todo o trabalho de manutenção é realizado por especialistas altamente qualificados, treinados para padrões internacionais no Centro de Treinamento Pilatus em Stans.

Ao mesmo tempo em que expande a capacidade de seu centro de serviços para atender ao crescente número de PC-12s na região, a Nesterov Aviation também começou a se preparar para o principal PC-24 previsto para 2020. “A Nesterov Aviation representou com sucesso a marca Pilatus no mercado russo há vários anos e é o único centro autorizado de vendas e serviços da Pilatus na Rússia. Sabíamos que obter o revendedor PC-24 era apenas uma questão de tempo, e agora temos. Estamos muito animados para apresentar o novíssimo Super Versatile Jet ao público russo. Acreditamos no PC-24 tanto quanto no PC-12 ”, comenta Mikhail Alenkin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário