sábado, 14 de março de 2020

Primeiro ARJ21 da linha de produção de Pudong completa o primeiro teste de voo

O ARJ21 AC132, a primeira aeronave ARJ21 da linha de produção de Pudong, completa seu primeiro teste de voo de produção no aeroporto de Pudong em 6 de março de 2020, marcando que a segunda linha de produção da aeronave ARJ21 - linha de produção Pudong - passou completamente por todos os links da submontagem para montagem final e teste de voo.
O ARJ21 AC132 decolou do aeroporto de Pudong às 7:40 e aterrissou às 11:30 após um voo de 3 horas e 50 minutos, indicando uma conclusão bem-sucedida do primeiro teste de vôo de produção. Os membros da tripulação deste teste de voo incluem os Pilotos de Teste Zhu Weiwen e Wei Guoqing, e os Engenheiros de Teste de Voo Jin Xing e Wang Kui.

Desde que entrou em serviço no ano passado, a linha de produção da Pudong adotou o modo "Takt Lean Production" com base no sistema da estação de trabalho, incluindo os links de produção, como submontagem, montagem final e pintura. A equipe ARJ21 organizou cuidadosamente o teste de vôo de produção do AC132 com a premissa de garantir a saúde do pessoal, proteção abrangente e controle adequado.

Com o grande apoio do Governo Municipal de Xangai, da Administração de Aviação Civil da China (CAAC), do Departamento de Gerenciamento de Tráfego Aéreo da CAAC, da Administração Regional da CAAC da China Oriental, do Departamento de Gerenciamento de Tráfego Aéreo da China Oriental da CAAC, da Autoridade Aeroportuária de Xangai e do Aeroporto de Pudong, Aeronaves Comerciais A Corporation of China, Ltd. (COMAC) fez ativamente e ordenadamente os preparativos para o teste de voo de aeronaves ARJ21 no aeroporto de Pudong, estabelecendo uma base sólida para a produção, teste de voo e entrega de aeronaves subsequentes da linha de produção de Pudong. 

(Editor: Li Xinyang, Fotógrafos: Xu Bingnan e Huang Han)

Nenhum comentário:

Postar um comentário