domingo, 19 de abril de 2020

Boeing ativa recursos de transporte aéreo para a primeira missão de transporte COVID-19


A Boeing concluiu ontem, 18, sua primeira missão de transporte COVID-19, usando uma aeronave 737-700 de sua frota corporativa para trazer equipamentos de proteção individual (EPI) da China para os Estados Unidos. Unidos . Trabalhando em parceria com o fundador da FIRST® Robotics, Dean Kamen , a empresa transportou 540.000 máscaras faciais de nível médico que serão entregues aos profissionais de saúde que lutam contra o COVID-19 em New Hampshire .
Kamen, que tem um relacionamento de longa data com a Boeing através da FIRST Robotics, também é fundador da DEKA Research and Development Corporation . Ele trabalhou com a DEKA para proteger as máscaras dos fabricantes na China e procurou a Boeing para facilitar seu transporte. A DEKA é a importadora registrada da entrega e forneceu as máscaras para New Hampshire para distribuição aos profissionais de saúde do estado.

"Outra entrega de EPI que salvou vidas chegou a New Hampshire ", disse o governador Chris Sununu . "Obrigado a Dean Kamen por facilitar esse acordo e à Boeing por doar o custo desse transporte missionário. O estado entregará essas máscaras nas maiores áreas de necessidade em New Hampshire, para que aqueles na linha de frente tenham os recursos necessários para combater a COVID-" 19. "

"A Boeing é parceira de longa data da FIRST Robotics e tenho orgulho de poder novamente fazer parceria com a equipe da Boeing para atender às necessidades de nossos profissionais de saúde de primeira linha que lutam com o COVID-19", disse Kamen. "Agora, mais do que nunca, a ajuda de empresas como a Boeing é fundamental para que possamos continuar garantindo que o equipamento de proteção chegue às pessoas que mais precisam".

A Boeing continua a apoiar as comunidades locais e os heroicos profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para impedir a disseminação do COVID-19. Missões adicionais de transporte aéreo com o Boeing Dreamlifter e o ecoDemonstrator estão planejadas para o futuro. A Boeing está coordenando estreitamente com as autoridades do governo dos EUA sobre a melhor forma de ajudar as áreas com maior necessidade.

"Quero agradecer pessoalmente ao governador Sununu, toda a delegação do congresso de New Hampshire e Dean Kamen por sua liderança em ajudar a proteger e distribuir esse equipamento de proteção pessoal tão necessário para nossos profissionais de saúde e socorristas aqui em New Hampshire ", disse Dave Calhoun , Presidente e CEO da Boeing. "Estamos honrados por ter conduzido a missão de transporte aéreo de hoje e esperamos fornecer apoio contínuo na luta contra essa pandemia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário