quinta-feira, 16 de abril de 2020

USAF toma decisão final para as próximas duas bases de F-35A da Air National Guard

O Departamento da Força Aérea selecionou Truax Field , Wisconsin, e Dannelly Field , Alabama, para os próximos dois locais dos F-35A Lightning II da Air National Guard. O F-35A começará a substituir muitas das aeronaves de quarta geração mais antigas, mas a Força Aérea continuará a levar uma mistura de caças de quinta e quarta geração até a década de 2040. Isso permitirá que a Força Aérea mantenha caças suficientes para atender aos requisitos do comando de combate, forneça o treinamento necessário e permita um tempo de implantação razoável e ininterrupto para a força.

"O Departamento da Força Aérea selecionou a 115a Ala de Caça e a 187a Ala de Caça como os próximos locais da Air National Guard a receber o F-35A", disse a secretária da Força Aérea Barbara M. Barrett . "Colocar os F-35 nessas duas bases continua nossa transição para a próxima geração de superioridade aérea".

Antes de finalizar as decisões de base, a Força Aérea concluiu a análise ambiental necessária, iniciada no início de 2018. A Força Aérea espera que os F-35As comecem a chegar aos campos de Truax e Dannelly em 2023.

Na foto acima dois F-16 Fighting Falcon com um F-35A Lightning II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário