sábado, 30 de maio de 2020

ATR destaca um bom 2019 e encara o atual momento de 2020

A ATR teve um bom desempenho em 2019. A empresa recebeu 79 pedidos e entregou 68 aeronaves. O faturamento do ano foi de US$ 1,6 bilhão e foi impulsionado por um forte desempenho de seus Serviços.

Em 2020, a indústria da aviação enfrenta um desafio sem precedentes que durará muito além do ano em curso. É muito cedo para entender o impacto total na carteira de pedidos, no entanto, não houve nenhum cancelamento até o momento. Atualmente, 40% das aeronaves ATR em todo o mundo continuam a voar, desempenhando um papel vital em missões humanitárias e no transporte de bens essenciais para as áreas mais remotas. Naturalmente, durante esse período, o ATR continua a oferecer suporte às companhias aéreas no regime 24/7.

A carga está se tornando cada vez mais importante e a empresa desenvolveu uma solução que permite às companhias aéreas que operam aeronaves ATR se converterem rápida e temporariamente em uma configuração de cargueiro leve, permitindo que elas liberem operações em potencial.

Durante essa crise, a ATR não está parada. Embora a maior preocupação seja sempre a segurança e a saúde dos funcionários e subcontratados, os locais de fabricação nunca foram fechados e foi implementado um protocolo de saúde muito rigoroso que tem permitido continuar atividades críticas. A empresa continua comprometida com a entrega de novos programas, o cargueiro ATR 72-600F e o ATR 42-600 STOL. As primeiras entregas de nova variante de carga acontecerão este ano.

A ATR acredita que a aviação regional retomará suas atividades mais rapidamente do que o tráfego aéreo internacional, pois terá um papel enorme a desempenhar na recuperação da economia global, conectando comunidades ao redor do mundo com os suprimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário