sexta-feira, 1 de maio de 2020

Vistara dedica seu Boeing 787-9 Dreamliner para voar com suprimentos essenciais na Índia

Em apoio à iniciativa 'Missão da Lifeline UDAN' do Governo da Índia, a Vistara dedicou sua recém introduzida aeronave Boeing 787-9 Dreamliner para transportar material de socorro, suprimentos médicos e bens comerciais essenciais durante a pandemia de Covid-19 em andamento .

A Vistara começou a operar os voos de carga no dia 19 de abril de 2020, entre Delhi e Mumbai, e está operando mais voos transportando suprimentos vitais e carga comercial de e para várias partes da Índia, incluindo, sem limitação, Delhi, Chennai, Calcutá e Mumbai. Cada um dos voos de carga no Dreamliner da Vistara tem capacidade para 20 toneladas, garantindo o fornecimento e o reabastecimento contínuos de medicamentos, equipamentos e outros bens necessários, quando necessário.

O Sr. Vinod Kannan, Diretor Comercial da Vistara, disse: “Estamos fazendo todos os esforços possíveis para ajudar a Índia a combater o Covid-19, e entregar um suprimento médico que salvará vidas a nossos concidadãos é um deles. Usaremos todos os recursos disponíveis para apoiar o governo, empresas e comunidades em todo o país que possam precisar de nossa ajuda nesses tempos muito difíceis. Agradecemos ao Ministério da Aviação Civil e à DGCA por aprovar nossas operações B787 e por nos permitir desempenhar nosso papel nessa iniciativa. ”

A Vistara garante que a equipe operacional e de assistência em todos os voos de carga, incluindo equipe técnica, engenheiros, pessoal de segurança e carregadores de carga, tome todas as precauções necessárias para sua saúde e segurança durante o trabalho. A companhia aérea continuará a explorar mais oportunidades de operações de carga nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário