domingo, 28 de junho de 2020

Bombardier comemora a entrada em serviço do espaçoso e longo alcance Global 5500 Business Jet

A Bombardier está muito orgulhosa em anunciar a entrada em serviço do inovador jato executivo Global 5500 de longo alcance , entregue recentemente a um cliente não divulgado. Esta aeronave de alto valor representa a porta de entrada para a família Global de cabine grande da Bombardier , oferecendo desempenho de renome mundial, conforto e a condução mais suave.

No ano passado, a Bombardier anunciou que a aeronave Global 5500 pode voar 200 milhas náuticas a mais do que o planejado, e seu novo alcance de 5.900 milhas náuticas é 700 milhas náuticas a mais do que o concorrente mais próximo na mesma velocidade.

"Esta aeronave espaçosa e eficiente é a melhor ferramenta de negócios, com alcance e acesso para levar nossos clientes com segurança onde eles precisam", disse David Coleal, presidente da Bombardier Aviation. "A primeira entrega de aeronaves Global 5500 é de particular importância para nossos funcionários em Wichita, que recentemente assumiram o meticuloso trabalho de acabamento de interiores das aeronaves Global 5000 e Global 5500 ".

O site da Bombardier em Wichita tem uma história rica como o centro de fabricação do icônico Learjet . Ao longo dos anos, a Bombardier expandiu as operações do site para incluir um centro de serviços de classe mundial, bem como suas operações de Flight Test Center e Specialized Aircraft. O trabalho de conclusão das impressionantes cabines de aeronaves Global 5000 e Global 5500 é a mais recente diversificação para essa força de trabalho qualificada.

Todos os funcionários da Bombardier demonstraram flexibilidade e dedicação diante da pandemia do COVID-19. A Bombardier tomou medidas extraordinárias para proteger seus funcionários e clientes contra o vírus e, à medida que as atividades de fabricação são retomadas em todo o mundo, a empresa possui protocolos rígidos para segurança contínua e excelência operacional. A entrada em serviço bem-sucedida do jato executivo Global 5500 demonstra a resiliência da Bombardier e os esforços de seus talentosos funcionários.

Sobre a aeronave Global 5500

O novo jato executivo Global 5500 oferece uma combinação única de inovação, estilo e conforto. Com sua tecnologia de asa de última geração e motores projetados para o efeito, a aeronave Global 5500 voa mais rápido e mais longe, com a condução mais suave. Meticulosamente trabalhada com acabamentos requintados e artesanato de ponta, a aeronave Global 5500 apresenta inovações inovadoras, incluindo o assento Nuage patenteado pela Bombardier , a primeira nova arquitetura de assentos na aviação executiva em 30 anos.

Levando o desempenho total a novos patamares, a aeronave Global 5500 possui um alcance impressionante de 10.928 km, capaz de conectar São Paulo a Paris ou Los Angeles a Moscou sem parar *(*sob certas condições de operação), e tem uma velocidade máxima de M 0,90. Uma asa otimizada garante o passeio mais suave.

A cabine com capacidade de 4K da aeronave Global 5500 oferece a conectividade de bordo mais rápida e seu sistema intuitivo de gerenciamento de cabine proporciona uma experiência de entretenimento em ultra-alta definição.

O jato executivo Global 5500 está equipado com o Bombardier Pũr Air , um sofisticado sistema de purificação do ar, disponível exclusivamente em aeronaves globais . O avançado filtro HEPA do sistema captura até 99,99% de alérgenos, bactérias e vírus e substitui completamente o ar da cabine por 100% de ar fresco em menos de um minuto e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário